Mauricio Manieri anuncia show em São Paulo para o Dia dos Namorados

Mauricio Manieri anuncia show em São Paulo para o Dia dos Namorados
Foto: Divulgação | Opus

O cantor Mauricio Manieri anunciou um show especial em São Paulo nos dias 12 e 13 de junho no Teatro Bradesco para celebrar o Dia dos Namorados.

Mauricio Manieri anuncia show em São Paulo para o Dia dos Namorados
Foto: Divulgação | Opus

Os ingressos para conferir Classics: Dia dos Namorados de Mauricio Manieri custam a partir de R$ 70 e podem ser adquiridos no site da Uhuu!.

O show foi anunciado pelo cantor, em primeira mão, para os fãs que acompanhavam a sua live Classics nas Montanhas, que teve transmissão ao vivo pelo canal oficial de Manieri no YouTube.

O cantor mantém regularidade com o formato ao vivo e interage com seu público há mais de três anos em seus perfis oficiais do Facebook e Instagram, que já estavam com saudades de ver o cantor nos palcos.

No repertório, além de sucessos que marcaram a trajetória do artista, clássicos do universo romântico mundial dos anos 1970, 1980 e 1990. Algumas canções confirmadas são Minha Menina, Bem Querer, Se Quer Saber, Easy, Como Vai Você e Angel.

Um dos maiores e mais respeitados artistas brasileiros, Maurício Manieri estava em turnê pelo país com o show de lançamento do DVD Classics. O trabalho foi gravado em novembro de 2019, no Teatro Bradesco, em São Paulo, em noite com ingressos esgotados e convidados especialíssimos como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Dr. Sin lança o inédito single "Never Go Down"

Dr. Sin lança o inédito single “Never Go Down”

Documentário "Tu Casa Es Mi Casa" de Paulinho Moska estreia na HBO

Documentário “Tu Casa Es Mi Casa” de Paulinho Moska estreia na HBO