MC Biel assina com a Warner Music e lança o single “Assume”

MC Biel assina com a Warner Music e lança o single "Assume"

Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, MC Biel PDR estreia, em todas as plataformas digitais Assume. A música, composição do funkeiro com Fael, traz a representação de uma menina que vai curtir um baile funk e não quer mais ir embora.

MC Biel assina com a Warner Music e lança o single "Assume"

“Fiz essa música pensando na dança, no som das comunidades. Nas pessoas que vão curtir um baile funk e que, por elas, morariam pra sempre no baile (rs). Pensando nisso, criei, junto com meu parceiro de composição Fael, essa música, que retrata uma menina que foi pro baile e não quis mais ir embora”, comenta Biel sobre Assume, estreia do cantor e compositor em parceria com a Warner Music Brasil.

Com produção de Biel PDR em parceria com o DJ Zullu, a faixa promete de clipe inédito para o próximo dia 28 de abril, às 12h, com estreia no canal KondZilla, no YouTube.

Gravado na praia da Reserva, Barra da Tijuca (RJ), com direção da Tive Uma Ideia Produções e produção de Iuri Abs e Tui Produções, o registro mostrará a ostentação nos carros, mulheres, espumante, além das mulheres e muita dança.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Naiara Azevedo inova com live 360° em parceria com os artistas de seu escritório

Naiara Azevedo inova com live 360° em parceria com os artistas de seu escritório

Paul McCartney: primeiro álbum solo "McCartney" completa 50 anos

Paul McCartney: primeiro álbum solo “McCartney” completa 50 anos