in

MC Kevin: viúva acredita que morte do cantor foi “homicídio”  

MC Kevin: viúva acredita que morte do cantor foi "homicídio"  
Foto: Reprodução | Instagram | @mckevin

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin (1998-2021), acredita que a morte de seu marido ocorreu por homicídio. O artista tinha 23 anos quando faleceu em decorrência de uma queda do quinto andar de um luxuoso hotel no Rio, em 16 de maio deste ano.

MC Kevin: viúva acredita que morte do cantor foi "homicídio"  
Foto: Reprodução | Instagram | @mckevin

“A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou (no laudo pericial) que ele usou droga sintética. Ele não estava em si”, disse Deolane Bezerra em uma entrevista ao Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante. “O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção. Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório”, explicou.

E continuou: “Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma que não se cogita”.

Deolane concluiu seu raciocínio acreditando na hipótese de homicídio como causa da morte de MC Kevin: “Eu, como ser humano, (acredito que foi) uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, (acho que) foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco”.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Shakira disponibiliza o pré-save de seu novo single  

Shakira disponibiliza o pré-save de seu novo single  

Gusttavo Lima: single "Ficha Limpa" entra no TOP 200 do Spotify Global  

Gusttavo Lima: single “Ficha Limpa” entra no TOP 200 do Spotify Global