Connect with us

Após o anúncio de Malokera nas redes sociais, MC Lan celebra o lançamento da faixa nesta sexta-feira (9), em todas as plataformas digitais pela Warner Music. A música é uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ign, Ludmilla, o DJ americano Skrillex e TroyBoi, sendo que os dois últimos também assinam a produção da faixa.

Malokera traz o melhor do funk nacional com batidas do rap americano, mantendo a característica conhecida de Lan, de fazer qualquer ouvinte descer até o chão. A faixa é uma homenagem do MC para as mulheres ‘maloqueiras’. “Malokera é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

A música marca uma mudança importante na carreira do MC. O artista, conhecido pelo público e pela mídia por conta dos funks proibidões, começa a trazer um som mais limpo, ou, como ele mesmo define: menos tóxico: “Agora eu estou cantando sobre coisas mais leves, com batidas gostosas para dançar”, fala.

Malokera terá videoclipe inédito em breve, com as participações de Lan, Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla $ing e TroyBoi. Com produção assinada por Kondzilla, o registro foi gravado no Rio de Janeiro e em Los Angeles, Estados Unidos. O clipe dançante chega de forma perfeita para incentivar as coreografias mundo afora.

“Tudo começou com Skrillex. Soube que ele queria gravar uma música comigo, fiquei felizão. Ele tinha feito o álbum do Justin Bieber, já tava de olho nele daqui. Isso é muito louco, porque sou fã do Justin, então, falei: ‘vou fazer uma coisa com ele sim’, mas, não imaginava o que seria”, revela o artista.

Logo depois de saber sobre a vontade do DJ, aconteceu um encontro entre Lan e Ty Dolla $ign, que tinham em comum a amizade com o rapper Tyga: “Comecei a fazer muita amizade com os rappers americanos e essa música é só a primeira amostra do que está por vir”.

Confira:

POP

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari

Published

on

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari
Reprodução | Instagram

A cantora Ludmilla postou neste sábado (11) um foto ao lado de sua Ferrari. O registro ainda teve um elogio de sua esposa Brunna Gonçalves: “Não precisa nem de legenda né! Gata do c******”.

Ludmilla: depois de tênis exclusivo, cantora ostenta Ferrari

Foto: Reprodução | Instagram

A foto recebeu mais de 150 mil likes em apenas 4 horas, foram os elogios de seus fãs.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Continue Reading

POP

Anitta posa sem roupa e é capa de revista norte-americana

Published

on

Anitta posa sem roupa e é capa de revista norte-americana
Reprodução | V Magazine

A cantora Anitta, que na última sexta-feira (10) lançou a nova música Tócame, foi destaque de capa da revista norte-americana V Magazine nesta semana. A artista posou sem roupa e ficou coberta por um papel colorido.

Anitta posa sem roupa e é capa de revista V Magazine

Foto: Reprodução | V Magazine

Nesta publicação da V Magazine, Anitta foi entrevistada pelo americano Diplo e falou sobre as expectativas que as pessoas tem sobre ela: “Não tenho filtro. E acho que isso traz ainda mais preconceito para mim, porque as pessoas esperam que você, como mulher, tenham expectativas como: Você será assim, você terá um namorado”, disse Anitta.

“Todo dia você tem que se comportar assim. E eu fico tipo “eu não quero ser assim. Eu só quero fazer o que eu quiser. Por que os homens podem fazer o que eles quiserem e as mulheres não?”, levantou o questionamento.

Sobre o seu novo álbum, o primeiro de produção internacional sob a Warner Records, Anitta é enfática: “O povo brasileiro se sentirá representado de alguma forma”.

Anitta posa sem roupa e é capa de revista V Magazine

Foto: Reprodução | V Magazine

Continue Reading

POP

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental “A História”

Published

on

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"
Divulgação | Globoplay

Estreou na última sexta-feira (30), a série documental Sandy e Junior: A História, dirigida por Douglas Aguilar e disponível na plataforma GloboPlay. No dia 17 de julho, estreia também o registro do show Nossa História – Ao Vivo em São Paulo, com direção de Raoni Carneiro. O álbum do concerto estará disponível em todas as plataformas digitais.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

A tão aguardada série documental terá seu primeiro episódio exibido na TV Globo, dia 12 de julho. Neste cuidadoso projeto, com trilha original de Lucas Lima, pela primeira vez a história de vida e carreira de Sandy e Junior serão contadas sob o ponto de vista deles, com muitas imagens inéditas de acervo pessoal, depoimentos atuais e narrativas que constroem um mosaico da trajetória brilhante de um dos maiores ícones pop do país.

Sandy e Junior: A História contará com sete episódios de aproximadamente uma hora cada e vão revelar os momentos pessoais e profissionais contados pelos próprios artistas e de interlocutores que efetivamente vivenciaram, junto a eles, esta história.

A infância dos artistas, os recordes, marcos históricos, a carreira internacional, bem como as participações em filmes, novela, seriado, até o encerramento da carreira em 2007 serão retratados no documentário.

Sandy e Junior: saiba mais sobre a série documental "A História"

Foto: Divulgação | Globoplay

“Ver a nossa vida contada nesta série documental é uma sensação muito diferente e, ao mesmo tempo, um privilégio. Desde o primeiro momento, reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto aquilo tudo de novo. E com o show não é diferente; ver o comportamento das pessoas, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso”, conta Sandy.

“É incrível relembrar esses momentos. Tinham algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz de ter esse documentário, porque ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra”, diz Junior. “O reencontro musical foi como se não tivesse havido um buraco de 12 anos. A nossa conexão estava absolutamente intacta. A turnê foi inacreditavelmente gostosa e intensa! Adrenalina pura e muitas insônias”, completa o músico.

Durante todos os 31 anos de carreira, a dupla lançou 17 álbuns, realizaram mais de 1.700 shows no Brasil e já venderam mais de 17 milhões de discos.

Continue Reading

As Mais Lidas