POP

MC Pocahontas retorna à Europa para shows em fevereiro

By  | 

A cantora MC Pocahontas, um dos rostos mais conhecidos do funk feminino no país, se prepara para a sua mais nova turnê. Pelo segundo ano consecutivo, ela retorna à Europa para uma série de shows que acontecerão entre os dias 8 e 17 de fevereiro nas cidades de Geneve, Milão, Zurick, Dublin, Roterdam e Londres.




Intitulada Euro Tour MC Pocahontas 2019 englobará um repertório com diversos sucessos da cantora como Oh Quem Voltou” (com Dani Russo e Naiara Azevedo), Perdendo a linha, Eu Sento Rebolando chamando o seu Nome, Mulher no poder, entre outras.

Esta é a terceira turnê internacional de Pocahontas em menos de um ano. No meio de 2018, a cantora realizou alguns shows nos EUA, nos estados de New Jersey e Massachusetts. Já em julho, ela se apresentou em Portugal, Bélgica, Amsterdã e Reino Unido.

Recentemente, o seu clipe Quer Mais, uma parceria com a MC Mirella, alcançou 6o milhões de views no YouTube e 14,5 milhões de streamings no Spotify.

A cantora está com um novo site. Confira aqui.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.