Connect with us
MC Rael lança o single e clipe de "Facin, Facin" MC Rael lança o single e clipe de "Facin, Facin"

POP

MC Rael lança o single e clipe de “Facin, Facin”

Divulgação

Published

on

O carioca MC Rael acaba de iniciar seus lançamentos do ano com o single Facin, Facin, que chega com clipe dançante, embalado pelos elementos atuais do gênero. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Facin, Facin traz parceria de DJ Kroos, que complementa as batidas.

MC Rael lança o single e clipe de "Facin, Facin"

Além da atual faixa, MC Rael já é conhecido com músicas como As Comunidades, I Love You, entre outros destaques nos DVDs da Furacão 2000.

Recentemente, o artista gravou Ela Sorriu Pra Mim, com Valesca Popozuda, Essa Morena e E Hoje Eu Vou Beber, com o fenômeno atual FP do Trem Bala.

Confira:

Continue Reading

POP

HRVY, estrela pop britânico, lança novo single e clipe de “Me Because of You” 

Published

on

HRVY, estrela pop britânico, lança novo single e clipe de "Me Because of You" 
Divulgação

A estrela pop do Reino Unido HRVY começa 2020 apresentando a canção Me Because Of You que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin EMI Records.

Em 2019, o cantor que conta com mais de 1 bilhão de streams e mais de 7 milhões de ouvintes mensais, lançou Million Ways e o hit Told You So, que traz uma inesquecível mistura de dance com acordes de piano e riffs de sintetizadores suaves, tudo acompanhado pelos seus impressionantes vocais.

HRVY, estrela pop britânico, lança novo single e clipe de "Me Because of You" 

Com apenas 20 anos de idade, HRVY já é uma estrela global, tendo mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2,5 milhões de inscritos no YouTube e mais de 412 milhões de views na plataforma. O cantor também já colaborou com o grande produtor Jonas Blue na canção Younger, cujo videoclipe supera 7,2 milhões de views.

Lançado em 2018, o single Personal levou HRVY a conquistar o Certificado de Platina no Brasil.

Assista Me Because You:

Continue Reading

POP

J Balvin é o artista com mais músicas e colaborações no Global Chart do Spotify

Cantor latino figura na plataforma digital com 12 faixas

Published

on

J Balvin é o artista com mais músicas e colaborações no Global Chart do Spotify
Divulgação

J Balvin é hoje o artista com mais músicas e colaborações no Global Chart do Spotify, onde figura com 12 faixas. O megahit Morado, mais novo single do fenômeno da música urbana, completa um mês de lançamento e já supera 100 milhões de streams, enquanto seu videoclipe já foi visto mais de 46 milhões de vezes. As informações são da Universal Music.

J Balvin é o artista com mais músicas e colaborações no Global Chart do Spotify

Morado, que figura no Top 40 da parada Global do Spotify, integra o repertório de seu tão aguardado quarto álbum solo, Colores.

Balvin acaba de ser indicado em 12 categorias no Billboard Latin Music Awards, além de ter participado recentemente do show do intervalo do Super Bowl LIV, ao lado de Jennifer Lopez, Shakira e Bad Bunny, seu colaborador no disco Oasis em um momento de celebração da #LatinoGang.

O cantor anunciou em sua conta no Instagram que o videoclipe de Rojo chegará em breve.

Continue Reading

POP

Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de “Lei da Gravidade” com referências do cinema 

Música é a aposta da cantora para o Carnaval 2020

Published

on

Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de "Lei da Gravidade" com referências do cinema 
Divulgação

Pocah, uma das artistas de maior sucesso no funk feminino brasileiro, lançou na última sexta-feira (14) seu single e aposta para o Carnaval, ao lado de Léo Santana. A música, Lei da Gravidade, coroa o começo do ano, que promete ser promissor na carreira da artista.

Pocah se une a Léo Santana no single e clipe de "Lei da Gravidade" com referências do cinema 

Após emendar diversos sucessos no último ano, como Não Sou Obrigada (mais de 52 milhões de plays no Spotify e mais de 62 milhões de views no Youtube), Resenha Lá em Casa de Kevin O Chris (mais de 40 milhões de plays no Spotify e mais de 15 milhões de views no YouTube) e Pode Chorar (mais de 10 milhões de plays no Spotify e mais de 17 milhões de views no YouTube), Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente.

O clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a Teoria da Gravidade, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço.

“Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito.”, diz Pocah.

“Estou muito grato por esse convite… feliz em estar com Pocah, uma artista que admiro muito o trabalho e tem um grande potencial. Tenho certeza que vocês vão curtir muito junto com a gente. Vai ser hit, hein?”, comenta Léo Santana.

A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras.

Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico: “Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, 2001 – Uma Odisséia no espaço (1968) e Beleza Americana (1999)”, comenta Kértesz.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas