Connect with us
MC Rebecca assina com a gravadora Sony Music   MC Rebecca assina com a gravadora Sony Music  

MERCADO

MC Rebecca assina com a gravadora Sony Music

Published

on

A gravadora Sony Music Entertainment anunciou nesta segunda-feira (22) a contratação da cantora MC Rebecca, uma das maiores potências do funk da atualidade. O contrato foi assinado em reunião com o time da gravadora, junto com o presidente Paulo Junqueiro  e do diretor artístico Bruno Baptista.

MC Rebecca assina com a gravadora Sony Music  

Foto: Sony Music

“É uma alegria a contratação da MC Rebecca. Uma artista focada, disciplinada, que transita entre o funk, rap e o pop com muita personalidade. Rebecca representa uma geração de artistas mulheres que sabem perfeitamente o que desejam da carreira, e sabem como conquistar isso. Tem com certeza uma longa e bonita jornada pela frente”, ressalta Bruno Baptista, diretor artístico Sony Music.

Rebecca celebra a nova fase: “É um sonho para qualquer cantora entrar numa gravadora e comigo não poderia ser diferente. Fazer parte do casting da Sony Music, uma das maiores do país, é uma honra e um orgulho imenso. Juntos construiremos uma linda história para levar o funk adiante e inspirar tantas gerações. Obrigada equipe Sony pela confiança. Vamos com tudo!”, afirma a artista.

Paulo Junqueiro também comemorou a parceria: “Assinar a MC Rebecca era um sonho que agora se concretizou. É com muita alegria e honra que a recebemos na família Sony Music e agradecemos a sua confiança. Que venham muitos anos de sucesso!”, afirma Junqueiro, presidente da Sony Music.

Em seus últimos lançamentos – A Preta É Braba, A Coisa Tá Preta e Hitzão da Porra – a Sony Music já estava envolvida fazendo a distribuição digital de suas músicas. Agora, como parte do casting dos artistas nacionais da gravadora, Rebecca integra ao time anunciando junto um dos seus maiores lançamentos neste trimestre, o single Tô Preocupada (Calma Amiga) com participação da cantora Anitta. A faixa já está em pré-save.

O clipe do novo single será disponibilizado no YouTube nesta sexta (26) às 12h.

As Mais Lidas