MC Rebecca e 3030 lançam o single "Vem Mulher" | The Music Journal Brazil
Connect with us
MC Rebecca e 3030 lançam o single "Vem Mulher" MC Rebecca e 3030 lançam o single "Vem Mulher"

POP

MC Rebecca e 3030 lançam o single “Vem Mulher”

Divulgação | ONErpm Brasil

Published

on

Pela primeira vez, Mc Rebecca e o grupo 3030 lançam música juntos, Vem Mulher. O single e clipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Os artistas já se conheciam pelas redes sociais e tiveram encontros rápidos em alguns bastidores de shows. No entanto, recentemente, eles foram convidados para participar do programa Anitta Entrou no Grupo, onde o objetivo era um cantar a música do outro. A química nos ensaios foi imediata e durante as gravações os quatro combinaram de um dia lançarem, juntos, uma faixa inédita. Em seguida, LK, Rod e Bruno Chelles fizeram uma canção especialmente para Rebecca, que adorou instantaneamente.

Na letra da música, os artistas provocam um ao outro, mas sempre num tom respeitoso. A funkeira deixa claro que é dona do seu corpo e de suas vontades. O mesmo ocorre com os rappers, que alimentam a mútua troca de desejo e adoração.

No vídeo, Rebecca empoderada, manda um recado logo no início e joga seus cabelos ao vento exigindo respeito de um menino que tenta inutilmente provocá-la. Outro destaque é para os momentos que retratam a rotina na favela, como na cena onde LK aparece no maior estilo “cabelinho na régua”. O vídeo foi gravado na comunidade do Vidigal e na praia de Ipanema. As imagens mostram um Rio de Janeiro ensolarado e pronto para a chegada da primavera.

Mc Rebecca é hoje a maior aposta do pop/funk nacional. Forte no segmento proibidão, a cantora completa um ano de carreira com novos ritmos na bagagem e já acumula milhões de views no YouTube.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas