Connect with us
MC Zaac lança o single "Tá Que Tá" com participação da dupla Simone & Simaria MC Zaac lança o single "Tá Que Tá" com participação da dupla Simone & Simaria

POP

MC Zaac lança o single “Tá Que Tá” com participação da dupla Simone & Simaria

Faixa mescla o funk com sertanejo dentro da irreverência do artista

Divulgação

Published

on

MC Zaac apresenta hoje o seu novo single Tá Que Tá, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music e que conta com a participação especial da dupla Simone & Simaria.

Composta por MC Zaac, Tierry e Cabrera, a animada faixa traz toda a mistura do funk com o sertanejo, além da irreverência característica de Zaac.

MC Zaac lança o single "Tá Que Tá" com participação da dupla Simone & Simaria

Contando com a direção de Rodrigo Gianetto, o videoclipe oficial foi gravado em um cruzamento em Alphaville (SP). Ao longo da filmagem, que durou 12 horas, a equipe contou ainda com mais de 20 carros e 30 figurantes, além da participação de Simone e Simaria.

“A parceria surgiu no momento da criação da música. Eu, o Cabrera e o Tierri bolamos a letra. Depois de pronta, tivemos a ideia de convidar as meninas”, conta MC Zaac. “A Universal nos ajudou muito no meio de campo. A Simaria pirou no som. Até então, eu não tinha tido contato com elas, mas gravar o clipe com a dupla foi maravilhoso. O som uniu a gente e rolou uma super vibe. Eu sou suspeito demais pra falar. A música traz essa fusão de diferentes gêneros musicais, o sertanejo com o funk rendeu um ‘reggaeton brasileiro’. Ficou incrível o resultado! O clipe tá muito animado. Nem tinha como ser diferente com a Simone e a Simaria. Elas são superbacanas e a parada rolou muito bem. Obrigado pra galera que nos acompanha, pelo carinho de vocês e pelas sugestões dessa nossa parceria”, comemora.

Confira:

POP

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de “Heart-Shaped Box”

Published

on

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"
Divulgação

A cantora, compositora e produtora Amber Mark lança sua versão do clássico Heart-Shaped Box, do Nirvana, em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin EMI Records.

Amber Mark revisita Nirvana na nova versão de "Heart-Shaped Box"

A canção faz parte da série Covered-19, uma coleção de lançamentos que Amber irá divulgar, que foram gravados e produzidos em sua casa, em Nova York (EUA), durante a quarentena da pandemia do coronavírus.

Amber tem procurado permanecer produtiva durante a atual pandemia global e respeitando as medidas de afastamento social: “Para mim, fazer música na quarentena da Covid-19 provavelmente foi o único ponto positivo para tentar escapar um pouco dessa tragédia. Essa é a beleza da música que estou fazendo agora, na qual venho apenas dando espaço para o que estou sentindo. Eu já aprendi muito sobre mim durante a quarentena. E espero manter essa mentalidade quando tudo isso finalmente acabar”, disse Amber.

Confira:

Continue Reading

POP

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de “Follow”

Published

on

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de "Follow"
Divulgação

Karol G e Anuell AA estão passando juntos a fase de afastamento social imposta pelo coronavírus. Apesar dos shows adiados e projetos postos em espera, os artistas não pararam de trabalhar. Acaba de ser apresentada a faixa Follow, que traz a levada urbana característica dos artistas.

Karol G e Anuell AA lançam a faixa colaborativa de "Follow"

“Nós gravamos essa música em casa, durante a quarentena”, disse Karol G em suas redes sociais.

Seu mais recente single, Tusa, em colaboração com a cantora Nicki Minaj, atualmente figura no Top 20 da parada Global do Spotify, além de superar 1,5 bilhão de streams e 725 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, o single alcançou o Certificado de Diamante nos EUA através da RIAA, além de conquistar o Certificado
de Platina no Brasil.

Confira:

Continue Reading

POP

The Weeknd lança versão do álbum “After Hours”

Published

on

The Weeknd lança versão do álbum "After Hours"
Divulgação

Primeiro lugar da Billboard 200 com o álbum After Hours, o astro canadense The Weeknd disponibiliza a versão remix de seis faixas do disco, contando com a participação de Lil Uzi Vert, Oneothrix Point Never, Da Heala, além da versão ao vivo da apresentação do artista no programa de TV Saturday Night Live. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Republic Records.

The Weeknd lança versão do álbum "After Hours"

Elogiado pela crítica especializada e pelos fãs, After Hours ainda quebrou recorde de vendas no ano, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento. Com o novo trabalho, The Weeknd conquistou, pela quarta vez consecutiva, o topo da respeitada parada da Billboard. Na última segunda-feira (30), o artista ainda disponibilizou três faixas inéditas, que fazem parte da versão Deluxe de After Hours.

Os fãs receberam, com grande entusiasmo e euforia, as novas canções Nothing Compares, Missed You e Final Lullaby. Na semana passada, o artista ainda divulgou um videoclipe de In Your Eyes.

Confira a versão remix de After Hours:

Continue Reading

As Mais Lidas