Meghan Trainor

Meghan Trainor cancela os últimos shows de 2016

By  | 

A estrela pop Meghan Trainor não deve se apresentar mais neste ano. Ela emitiu um comunicado através de seu perfil no Instagram explicando que, por recomendações médicas, cancelou todas as suas apresentações restantes.

“Eu postei na semana passada que eu não estava me sentindo bem, mas estava me esforçando através do melhor que eu pude. Infelizmente, eu não estou me sentindo melhor e depois de sair hoje do médico, fui colocada em um rigoroso repouso vocal nas próximas duas semanas”, explicou.

A cantora de 22 anos ainda expressou sua decepção: “Isso absolutamente me mata, porque eu estava muito animada para ver todos vocês na estrada. Vou para casa descansar para que eu possa voltar a vê-los logo que eu puder. Amo muito vocês e estou muito agradecida por seu amor e apoio que vocês constantemente me mostram. Vocês são tudo para mim. Mal posso esperar para vê-los em 2017!”, encerrou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.