Connect with us

A estrela pop Meghan Trainor não deve se apresentar mais neste ano. Ela emitiu um comunicado através de seu perfil no Instagram explicando que, por recomendações médicas, cancelou todas as suas apresentações restantes.

“Eu postei na semana passada que eu não estava me sentindo bem, mas estava me esforçando através do melhor que eu pude. Infelizmente, eu não estou me sentindo melhor e depois de sair hoje do médico, fui colocada em um rigoroso repouso vocal nas próximas duas semanas”, explicou.

A cantora de 22 anos ainda expressou sua decepção: “Isso absolutamente me mata, porque eu estava muito animada para ver todos vocês na estrada. Vou para casa descansar para que eu possa voltar a vê-los logo que eu puder. Amo muito vocês e estou muito agradecida por seu amor e apoio que vocês constantemente me mostram. Vocês são tudo para mim. Mal posso esperar para vê-los em 2017!”, encerrou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

LANÇAMENTOS

Meghan Trainor lança o novo clipe do single “Let You Be Right”

Published

on

Meghan Trainor lança o novo clipe do single "Let You Be Right"
Reprodução

A cantora, compositora e produtora Meghan Trainor divulgou o aguardado clipe de Let You Be Right, canção que estará no seu terceiro álbum a ser lançado pela Sony Music.




O novo registro audiovisual de Trainor, multi-colorido e com nuances cintilantes, tem a direção assinada por Colin Tilley, que já trabalhou com outros grandes nomes como Kendrick Lamar, Nicki Minaj e Khaled. Tilley também foi responsável pela direção do clipe No Excuses.

“Let You Be Right é uma música ótima para dançar”, diz Meghan, “É sobre não querer perder tempo lutando quando você pode estar amando”, concluiu.

Meghan Trainor já havia lançado os singles Can’t Dance e Let You Be Right que foram co-escritas em parceria com J Kash e Andrew Wells.

Confira:

Continue Reading

Meghan Trainor

Meghan Trainor será homenageada pela Billboard

Published

on

Meghan Trainor será homenageada pela Billboard
Divulgação

A cantora norte-americana Meghan Trainor será homenageada pela Billboard com o prêmio Chart Topper pelo seu desempenho no famoso ranking. A premiação acontecerá na noite de gala Billboard Women In Music no dia 12 de dezembro em Nova York.

Janice Min, presidente e diretora de criação do The Hollywood Reporter/Billboard Media Group disse em comunicado que Trainor “é uma força incessante com uma mensagem positiva que inspira mulheres e garotas ao redor do mundo”.

Trainor estreou no mercado musical com o megahit All About That Bass, single de seu primeiro álbum Title que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e passou a liderar por oito semanas o Billboard Hot 100, vendendo 5,6 milhões de downloads nos EUA de acordo com a Nielsen Music.

O segundo álbum da cantora, Thank You, lançado neste ano alcançou o terceiro lugar na Billboard 200 com o single No. Este foi o seu quarto TOP 10 na Billboard Hot 100 alcançando, também, um terceiro lugar.

Continue Reading

As Mais Lidas