Connect with us
Mel Maryns, de 17 anos, grava clipe "Butter Wings" na Irlanda Mel Maryns, de 17 anos, grava clipe "Butter Wings" na Irlanda

POP

Mel Maryns, de 17 anos, grava clipe “Butter Wings” na Irlanda

Site oficial

Published

on

Com apenas 17 anos ela já é compositora, produtora, instrumentista, cantora e performer. Mel Maryns reúne as principais qualidades que um artista independente pode ter nos dias atuais. Com uma mistura de hard rock com o pop rock oitentista, a jovem artista lança o novo single Butter Wings, uma homenagem que ela fez para a sua bisavó. A faixa já está nas plataformas digitais pela ONErpm.

Mel Maryns, de 17 anos, grava clipe "Butter Wings" na Irlanda

Foto: Site oficial

Butter Wings também ganhou um clipe oficial no YouTube, onde o roteiro foi construído pela cantora, com o apoio de seus pais. O registro audiovisual conta com imagens de Mel Maryns pelas ruas da cidade irlandesa de Cork.

Cork é conhecida internacionalmente por ser a cidade da música, cultura, arte e teatro e isso tem sido uma influência direta na formação artística da cantora.

“Ver as pessoas cantando pelas ruas da Irlanda foi a principal inspiração para aprender a tocar um instrumento. Quando ganhei o meu primeiro teclado, aos 15 anos, comecei a praticar e aprender as notas para poder completar minha performance. Foi cantando nas ruas de Dublin que eu tive experiências incríveis e conheci muitos grandes artistas”, diz a artista.

Mel Maryns já lançou outras músicas desde novembro do ano passado. São elas: Someone to Hold, Burning Flames, Get Away e Ghost in Town.

Confira o clipe de Butter Wings:

As Mais Lidas