Connect with us
Melim homenageiam Djavan em quatro vídeos com canções gravadas em voz e violão Melim homenageiam Djavan em quatro vídeos com canções gravadas em voz e violão

POP

Melim homenageiam Djavan em quatro vídeos com canções gravadas em voz e violão

Sergio Blazer

Published

on

O trio Melim disponibilizou na sexta-feira (2) os registros audiovisuais de Na Linha do Equador, Oceano, Navio, Nem Um Dia e Lilás no YouTube. As canções gravadas em voz e violão integram o repertório do novo álbum da banda, que faz homenagem a Djavan, lançado recentemente pela Universal Music.

Melim homenageiam Djavan em quatro vídeos com canções gravadas em voz e violão

Foto: Sergio Blazer

Todos os clipes foram gravados no Reuel Studios, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A direção dos registros foi assinada por Ricardo Melchiades.

O título Deixa Vir Do Coração foi ideia do produtor musical do álbum, Max Viana (filho do homenageado), e foi retirado de um trecho da música Se, coroando e batizando a homenagem dos irmãos Melim ao ídolo. As faixas que compõem o mais novo projeto são: Oceano, Lilás, Se, Eu te devoro, Azul, Navio, Nem um dia (com a participação de Juliano Moreira, que acompanha a banda durante a carreira, tocando guitarra e violão), Outono (o single do álbum), Acelerou, Cigano, Flor de Lis, Linha do Equador, finalizando com Samurai.

Confira os vídeos:

As Mais Lidas