Connect with us

Na tarde da última quinta-feira (4), a banda Melim esteve na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro, onde foi surpreendida com uma calorosa recepção de toda a equipe da gravadora.

O presidente da companhia, Paulo Lima, entregou para os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim o Certificado de Platina Duplo pelo álbum homônimo, primeiro projeto autoral da banda, lançado em junho passado, o Certificado de Diamante Duplo pela canção Meu Abrigo, o Certificado de Diamante pela canção Ouvi Dizer e o Certificado de Ouro pela canção Um Sinal, onde participaram dessa linda música da cantora Ivete Sangalo.

“Costumo dizer que a gente montou uma grande família de pessoas competentes e talentosas, começando por vocês, Gabi, Diogo e Rodrigo, que são os grandes criadores dessa linda obra, repleta de sucessos e poesia e que, juntos com todos os sócios do projeto e a Universal Music, formamos um ‘dream team’. Não basta ser mediano, todo mundo aqui se doou um pouco mais e isso gerou uma grande energia para o projeto ser o que é em tão pouco tempo e o resultado é essa maravilha que a gente tem hoje aqui para comemorar. Essa comunhão de esforços e esse tremendo sucesso da Melim, hoje uma unanimidade no Brasil”, comentou Paulo Lima.

O sentimento de família é recíproco. Rodrigo, cantor, violonista, guitarrista e tecladista da banda, partilhou da mesma opinião que Paulo Lima: “Desde sempre a gente queria a Universal. O abraço que nós sentimos de vocês é de família. Independente de sucesso, o sentimento é aquele de ‘Vamos, vamos colocar isso pra frente, vamos fazer acontecer!’ E foi por isso que nosso coração sempre bateu pela Universal”, revelou o músico.

Gabi, cantora e irmã caçula, também revelou algumas das expectativas do grupo no início de sua relação com a companhia: “Quando as pessoas falam da Universal, principalmente os artistas da nova geração, a gente sempre diz que a nossa referência é maravilhosa! Nós amamos fazer parte deste time e vestimos a camisa porque somos muito felizes aqui!”, acrescentou.

Diogo, cantor, violonista e baterista da banda, se emocionou ao lembrar das pessoas que ajudaram os irmãos a chegarem onde estão hoje: “Parece que foi ontem que estávamos nós três, eu, Gabi e Rodrigo, lá na sala de casa montando a Melim e tendo a certeza do que a gente queria, que era largar tudo pra viver da música. Mas o que a gente não sabia era o tanto de gente maravilhosa e competente que íamos encontrar pelo meio do caminho. Somos muito gratos à Universal por ter defendido a ideia, acreditado na gente, rompendo todos os paradigmas. Somos muito felizes de estar com vocês e esperamos que continue assim, levando amor e essas músicas bonitas para as pessoas”, disse.

“A gente não trabalha somente pelo sucesso. A gente trabalha pela mensagem. O que existe é muito trabalho, paixão, amor e um propósito muito bem definido, que é levar música, fazer com que ela venha sempre em primeiro lugar”, disse Rafa Brahma, um dos empresários da Melim.

As Mais Lidas