in

Melim recebe certificados de ouro, platina e diamante

Melim recebe certificados de ouro, platina e diamante

Na tarde da última quinta-feira (4), a banda Melim esteve na sede da Universal Music, no Rio de Janeiro, onde foi surpreendida com uma calorosa recepção de toda a equipe da gravadora.

O presidente da companhia, Paulo Lima, entregou para os irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim o Certificado de Platina Duplo pelo álbum homônimo, primeiro projeto autoral da banda, lançado em junho passado, o Certificado de Diamante Duplo pela canção Meu Abrigo, o Certificado de Diamante pela canção Ouvi Dizer e o Certificado de Ouro pela canção Um Sinal, onde participaram dessa linda música da cantora Ivete Sangalo.

“Costumo dizer que a gente montou uma grande família de pessoas competentes e talentosas, começando por vocês, Gabi, Diogo e Rodrigo, que são os grandes criadores dessa linda obra, repleta de sucessos e poesia e que, juntos com todos os sócios do projeto e a Universal Music, formamos um ‘dream team’. Não basta ser mediano, todo mundo aqui se doou um pouco mais e isso gerou uma grande energia para o projeto ser o que é em tão pouco tempo e o resultado é essa maravilha que a gente tem hoje aqui para comemorar. Essa comunhão de esforços e esse tremendo sucesso da Melim, hoje uma unanimidade no Brasil”, comentou Paulo Lima.

O sentimento de família é recíproco. Rodrigo, cantor, violonista, guitarrista e tecladista da banda, partilhou da mesma opinião que Paulo Lima: “Desde sempre a gente queria a Universal. O abraço que nós sentimos de vocês é de família. Independente de sucesso, o sentimento é aquele de ‘Vamos, vamos colocar isso pra frente, vamos fazer acontecer!’ E foi por isso que nosso coração sempre bateu pela Universal”, revelou o músico.

Gabi, cantora e irmã caçula, também revelou algumas das expectativas do grupo no início de sua relação com a companhia: “Quando as pessoas falam da Universal, principalmente os artistas da nova geração, a gente sempre diz que a nossa referência é maravilhosa! Nós amamos fazer parte deste time e vestimos a camisa porque somos muito felizes aqui!”, acrescentou.

Diogo, cantor, violonista e baterista da banda, se emocionou ao lembrar das pessoas que ajudaram os irmãos a chegarem onde estão hoje: “Parece que foi ontem que estávamos nós três, eu, Gabi e Rodrigo, lá na sala de casa montando a Melim e tendo a certeza do que a gente queria, que era largar tudo pra viver da música. Mas o que a gente não sabia era o tanto de gente maravilhosa e competente que íamos encontrar pelo meio do caminho. Somos muito gratos à Universal por ter defendido a ideia, acreditado na gente, rompendo todos os paradigmas. Somos muito felizes de estar com vocês e esperamos que continue assim, levando amor e essas músicas bonitas para as pessoas”, disse.

“A gente não trabalha somente pelo sucesso. A gente trabalha pela mensagem. O que existe é muito trabalho, paixão, amor e um propósito muito bem definido, que é levar música, fazer com que ela venha sempre em primeiro lugar”, disse Rafa Brahma, um dos empresários da Melim.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ludmilla ultrapassa a marca de 1 bilhão de views no YouTube

Ludmilla ultrapassa a marca de 1 bilhão de views no YouTube

Paulo Ricardo revisita Cazuza em "Pro Dia Nascer Feliz" com participação de Selva

Paulo Ricardo revisita Cazuza em “Pro Dia Nascer Feliz” com participação de Selva