in

Melim é o novo rosto de campanha publicitária de marca de relógios 

Melim é o novo rosto de campanha publicitária de marca de relógios
Foto: Tommy Hilfiger

O trio Melim é o novo rosto de uma campanha publicitária da icônica marca de relógios Tommy Hilfiger. A empresa pertence à PVH Corp. (NYSE: PVH) e está lançado a coleção Spring/Summer.

A campanha é estrelada pelos músicos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim e iniciou em março deste ano no Brasil. A peça publicitária é baseada na tradição da marca em se associar à ícones pop, que incorporam os valores da marca e celebram sua ambição, dedicação à excelência e otimismo determinado.

A campanha Spring/Summer 2022 de Tommy Hilfiger foi fotografada por Pedro Loreto em uma locação no Rio de Janeiro e é estrelada pelo trio, que já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino nos anos de 2020 e 2021.

Melim é o novo rosto de campanha publicitária de marca de relógios
Foto: Tommy Hilfiger

Segundo a empresa, “Os músicos, que também são irmãos, incorporam a paixão, determinação e individualidade, valores que estão no coração da marca Tommy Hilfiger”.

Fabricada pelo Movado Group Inc. sob licença de Tommy Hilfiger, a coleção está disponível no Brasil exclusivamente nas lojas Vivara.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Mano Brown dialoga sobre o judaísmo em podcast

Mano Brown dialoga sobre o judaísmo em podcast 

Marcelo Falcão e Tribas transformam single "Caridade" em clipe acolhedor

Marcelo Falcão e Tribas transformam single “Caridade” em clipe acolhedor