Connect with us
Mercado musical britânico faz doação a entidade que cuida do bem estar mental de artistas Mercado musical britânico faz doação a entidade que cuida do bem estar mental de artistas

MERCADO

Mercado musical britânico faz doação a entidade que cuida do bem estar mental de artistas

Divulgação | BRIT Trust

Published

on

A instituição beneficente da indústria fonográfica BRIT Trust realizou uma doação no valor de £ 30 mil (cerca de R$ 200 mil) para o Music Support para promover o bem-estar mental na comunidade britânica de artistas e música.

Os valores são provenientes de arrecadações da premiação anual BRIT Awards.

Mercado musical britânico faz doação a entidade que cuida do bem estar mental de artistas

Foto: Divulgação | BRIT Trust

O valor auxiliará em um momento crítico em que muitas pessoas na comunidade de artistas e da indústria musical britânica necessitam urgentemente de ajuda. O suporte promoverá a 10 mil pessoas, o acessos ao Thrive, um aplicativo de saúde mental aprovado pelo sistema de saúde no Reino Unido.

“Agradecemos imensamente ao The BRIT Trust, à BPI (British Phonographic Industry) e ao setor de música gravada por seu valioso apoio quando observamos um aumento acentuado no número de colegas vulneráveis do setor que procuram ajuda”, disse Matt Thomas, presidente do conselho de curadores da Music Support. “A tecnologia forneceu uma linha de vida para muitos durante a pandemia do cooronavírus e esse financiamento oportuno nos permitirá dar a milhares de pessoas, acesso ao aplicativo Thrive, para que possamos apoiar seu bem-estar e a saúde mental”, concluiu.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas