Connect with us
Metallica: baterista diz que há "uma chance muito boa" da banda produzir um novo álbum na quarentena Metallica: baterista diz que há "uma chance muito boa" da banda produzir um novo álbum na quarentena

ROCK

Metallica: baterista diz que há “uma chance muito boa” da banda produzir um novo álbum na quarentena

Divulgação

Published

on

Lars Ulrich, baterista do Metallica, disse durante um bate-papo no Twitter com Marc Benioff, CEO da Salesforce, de que existe uma grande chance da famosa banda de heavy metal produzir material para um novo álbum durante a quarentena do coronavírus.

Metallica: baterista diz que há "uma chance muito boa" da banda produzir um novo álbum na quarentena

Ulrich afirmou que ele e seus colegas de banda, James Hetfield, Robert Trujillo e Kirk Hammett estão discutindo “como poderíamos ser uma banda novamente” após o confinamento e como seria a concepção daquele que será o mais novo trabalho da banda desde Hardwired… to Self-Destruct de 2016.

“As pessoas que fabricam o software e todas as coisas que usamos para gravar estão agora tentando descobrir como Lars, James, Kirk e Rob podem fazer uma gravação do Metallica de quatro locais diferentes em quatro estados diferentes. Obviamente isso é algo que estamos muito animados”, disse Lars Ulrich.

Questionados por Marc Benioff se o Metallica estaria no caminho da produção de um novo álbum durante a atual pandemia, Lars Ulrich disse: “Muito disso se relaciona com o tempo de permanência em casa e muito disso tem a ver se haverá uma segunda onda do vírus. Quem sabe como será o nosso mundo daqui a seis meses?”.

E concluiu: “Eu não posso te dizer porque não temos como saber quanto tempo a quarentena vai durar, mas se você e eu e o resto do mundo ainda estivermos sentados aqui daqui a seis meses ou um ano, posso dizer que há boa chance.”

As Mais Lidas