Connect with us

Lars Ulrich ficou impressionado com a performance de Lady Gaga na noite do Grammy que aconteceu no dia 12 de fevereiro no Staples Center (EUA) quando ela dividiu o palco com o Metallica em Moth in Flame.




Para ele, a participação da estrela de Perfect Illusion foi muito além das expectativas plantadas pelas banda e pelos fãs e sugere novos trabalhos com a estrela pop, como disse em entrevista ao The A.V. Club.

“Eu sabia que isso iria funcionar!”, disse o baterista. “Gaga é uma garota com metal no coração, não havia como isso não funcionar. Está totalmente em seu DNA, estava totalmente em seu comando… A única questão era em que nível ela iria trabalhar”, disse.

Ulrich afirma que Lady Gaga ensaiou poucas vezes com o Metallica antes da cerimônia: “Acho que ensaiamos duas, talvez três vezes na noite de sexta-feira e era apenas uma amostra. Não havia nenhum tipo de “Oh, meu Deus, o que estamos fazendo aqui?”. Isso foi tão natural e orgânico como você pudesse imaginar esse tipo de coisa acontecendo”, analisou.

Com o sucesso de Lady Gaga com o Metallica no Grammy espera-se que esta parceria continue adiante, pelo menos é a aposta de Ulrich que foi reforçada pelas palavras da cantora: “Precisamos fazer outra coisa juntos. Isso é bom demais para deixarmos!” no que ele respondeu: “Concordo com você, é muito real!”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Lady Gaga

Lady Gaga adiciona datas em Las Vegas para “Enigma” e “Jazz & Piano”

Published

on

Lady Gaga adiciona datas em Las Vegas para "Enigma" e "Jazz & Piano"
Divulgação

A cantora pop Lady Gaga anunciou neste domingo (23) que os seus shows Enigma e Jazz & Piano acontecerão no MGM Park Theatre em Las Vegas até maio de 2020. Ela adicionou seis datas para Jazz & Piano e sete para Enigma.

As datas para Enigma são 28 de dezembro e 30 de dezembro, seguidas de 30 de abril, 2, 8, 15 e 19 de maio, enquanto Jazz & Piano para 31 de dezembro, 3, 7, 10 e 16 de maio.

Curiosamente, os ingressos para Jazz & Piano esgotaram mais rápido do que para Enigma. A diferença na concepção dos shows é que o primeiro é mais intimista e o segundo conta com apresentações pirotécnicas, com um contexto  visual. Para o seu concerto de jazz, o apelo entre gerações é maior e como Gaga é dona de uma versatilidade artística sem igual, ela canta versões de cabaret e standards americanos que incluem covers de Frank Sinatra, Cole Porter, Nat King Cole e Cher.

Além disso, Jazz & Piano já contou com convidados especiais como o lendário Tony Bennett com quem Lady Gaga gravou o álbum Cheek to Cheek e Bradley Cooper para uma interpretação especial do megahit Shallow.

Mesmo com esta série de shows, Lady Gaga está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio, intitulado LG6.

Continue Reading

Katy Perry

Lady Gaga sobre reconciliação de amizade com Katy Perry: “Superamos o passado”

Published

on

Lady Gaga sobre reconciliação de amizade com Katy Perry: "Superamos o passado"
Divulgação

A cantora Lady Gaga garantiu aos fãs que ela e Katy Perry estão mais próximas agora, depois de muitos indicativos apontarem para o fim da amizade que ambas nutriam até 2016.




Contudo, toda essa dificuldade de relacionamento entre as duas estrelas pop não existe mais. Gaga resolveu explicar em sua conta oficial no twitter: “Katy Perry e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças cada uma. São textos antigos“, disse. “Amadurecemos, superamos o passado, amamos uns aos outros e compartilhamos um profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, completou.

Katy Perry respondeu em sua conta no Twitter: “Também te amo, amiga. Avante e para cima”.

Todo esse desentendimento, agora resolvido, começou quando Katy Perry recusou confirmar ou negar as acusações de assédio sexual que a cantora Kesha apresentou contra o seu produtor Dr. Luke durante um depoimento prestado pela dona do megahit Roar para o caso em 2015.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Lady Gaga e Tony Bennett pretendem lançar um novo álbum juntos

Published

on

Lady Gaga e Tony Bennett pretendem lançar um novo álbum juntos
Kevin Mazur

De acordo com a Billboard, Lady Gaga e Tony Bennett já pensam em retomar a bem sucedida parceria que realizaram em 2014 quando gravaram o álbum Cheek To Cheek, repleto de standards de jazz e que naquela ocasião alcançou o topo das paradas em todo o mundo.




Bennett, de 91 anos, foi visto no lendário Electric Lady Studio em Nova York na última segunda-feira (28) onde Gaga está atualmente trabalhando em novas canções. O fato provocou especulações sobre uma nova parceria entre os dois grandes nomes da música.

Em entrevista à Billboard, Tony Bennett não escondeu o anseio por um novo álbum colaborativo com Gaga: “Estamos conversando sobre fazer um segundo álbum”, disse o cantor. “Haverá apenas músicas maravilhosas que ela e eu gostamos … Ela está ocupada agora, mas no começo do ano que vem iremos começar a fazer um álbum”, afirmou.

A publicação ainda reporta que uma fonte ligada ao Entertainment Weekly disse em 2017 que não haveria “planos futuros” para uma reunião entre os artistas em decorrência da agenda de cada um deles. Contudo, existe a possibilidade de que Bennett e Gaga gravem um álbum com releituras de Cole Porter, assim que conseguirem tempo para tal.

Lady Gaga está trabalhando em seu próximo álbum, sucessor de Joanne.

Continue Reading

As Mais Lidas