in

Metallica disponibiliza versões de “Sad But True”, clássico de 1991

Metallica disponibiliza versões de "Sad But True", clássico de 1991
Foto: Reprodução | YouTube

O Metallica comemora o 30º aniversário de seu quinto álbum autointitulado The Black Album com dois lançamentos marcantes, ambos no dia 10 de setembro, pelo próprio selo da banda, Blackened Recordings.

Metallica disponibiliza versões de "Sad But True", clássico de 1991
Foto: Reprodução | YouTube

Para esta versão, o The Black Álbum receberá seu relançamento definitivo e remasterizado com a edição de The Black Album (Remastered), além do álbum-tributo The Metallica Blacklist, que celebra muito mais do que a influência duradoura deste marco musical como um dos projetos mais ambiciosos já concebidos pela equipe do Metallica.

No disco, mais de 50 artistas sem precedentes, que abrangem uma gama inacreditavelmente vasta de gêneros, gerações, culturas, continentes e muito mais, contribuem com uma interpretação única de sua faixa favorita do The Black Album.

Metallica disponibiliza versões de "Sad But True", clássico de 1991
Foto: Universal Music | Vertigo Records

Miley Cyrus e Juanes já tiveram suas colaborações divulgadas. Acabam de ser disponibilizadas nas plataformas digitais as versões do clássico Sad But True, com Sam Fender, Jason Isbell e ST. Vincent, além de uma versão ao vivo de 1991. As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music, via EMI.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Olivia Rodrigo: álbum "Sour" chega ao Brasil em versão física

Olivia Rodrigo: álbum “Sour” chega ao Brasil em versão física

Rapper Logic encerra um hiato de três anos com a inédita "Vaccine"

Rapper Logic encerra um hiato de três anos com a inédita “Vaccine”