Connect with us

O Metallica bateu um recorde muito significativo.

Aliás, digno de uma verdadeira turnê mundial!

A banda liderada por James Hetfield entrou para a edição do Guinness World Records 2015 por ter sido a primeira e a única banda a tocar nos sete continentes do planeta pelo período de um ano!

E para não haver dúvidas, no ano passado eles tocaram na Antártida para 120 pessoas, em uma apresentação que recebeu o nome de Freeze ‘Em All, em homenagem aos 30 anos do álbum-début multi-platinado Kill ‘Em All de 1983.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

Frontman do Black Sabbath revelou sua condição neurológica durante uma entrevista nos EUA

Published

on

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 
Divulgação

Ozzy Osbourne, frontman do Black Sabbath, confirmou que está lutando contra o Mal de Parkinson, doença que foi diagnosticada em fevereiro do ano passado. A revelação de seu estado de saúde aconteceu no programa Good Morning America nesta terça-feira (21) em uma entrevista conjunta com a sua esposa, Sharon.

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Mal de Parkinson 

“É o Parkin II, que é uma forma do Parkinson”, disse Sharon. “Existem tantos tipos diferentes de Parkinson. Não é uma sentença de morte por nenhuma extensão da imaginação, mas afeta certos nervos do corpo. É como se você tivesse um bom dia e depois um dia muito ruim”, explicou.

Ozzy também falou sobre o problema de saúde que enfrenta: “(Este ano) foi terrivelmente desafiador para todos nós. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que aparafusava todos os meus nervos. Estive com dor no braço durante a cirurgia. Minhas pernas estão ficando frias, não sei se é de Parkinson ou o que… É um estranho sentimento”, disse.

O lendário roqueiro britânico de 71 anos admitiu recentemente que o ano de 2019 foi o “mais miserável de sua vida” quando relembrou o grave acidente doméstico que sofreu, obrigando-o a cancelar uma turnê.

No dia 21 de fevereiro, ele lançará o álbum Ordinary Man, o décimo segundo álbum solo de sua brilhante carreira.

Continue Reading

ROCK

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

Banda é formada por ex-integrantes do Dire Straits e imprimem no palco os grandes sucessos do lendário grupo britânico como Romeo and Juliet, Sultans of Swing e Money for Nothing

Published

on

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 
@naiaraprodutoralocal & @edununesfotograf

Para celebrar os 43 anos de carreira de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, o Dire Straits Legacy volta ao Brasil com a sua nova turnê. Esse projeto é um tributo a banda Dire Straits, formada na década de 1970, e vem sendo reconhecido pelos amantes da música por manter viva a memória de canções atemporais, como Romeo and Juliet, Sultans of Swing, Money for Nothing, entre outros outros hits.

Dire Straits Legacy confirma nova turnê no Brasil 

As apresentações irão acontecer no UnimedHall, em São Paulo, no dia 18 de março, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 20 de março, e no Km de Vantagens Hall BH, no dia 29 de março. A banda também fará shows em Balneário Camboriú, Goiânia, Fortaleza e Salvador.

De acordo com a produtora Time For Fun, participantes do Km de Vantagens terão pré-venda exclusiva entre esta terça-feira (21) até quinta-feira (23). A venda para o publico em geral estará disponível a partir do dia 24 de janeiro. Os ingressos, que custam entre R$ 60 e R$ 350, poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens Hall BH.

Alguns membros do Dire Straits Legacy fizeram parte da banda Dire Straits. Entre eles o tecladista Alan Clark (1980 a 1985), os guitarristas Phil Palmer (1990 a 1992) e Jack Sonni (1985 a 1988) e o saxofonista Mel Collins (1983 a 1985).

Continue Reading

ROCK

Pearl Jam: confira a tracklist do novo álbum “Gigaton” 

Sucessor de “Lightning Bolt” de 2013 contará com 12 faixas e será lançado no dia 27 de março pela Universal Music via Republic Records e Monkeywrench

Published

on

Pearl Jam: confira a tracklist do novo álbum "Gigaton" 
Divulgação

O Pearl Jam divulgou nesta segunda-feira (20) a lista de faixas que farão parte de seu próximo álbum Gigaton, que será lançado no dia 27 de março pela Universal Music via Republic Records e Monkeywrench Records.

Pearl Jam: confira a tracklist do novo álbum "Gigaton" 

Gigaton já revelou o seu primeiro single Dance of the Clairvoyants e marca a primeira co-produção do Pearl Jam com Josh Evans, que realizou trabalhos de produção com o Soundgarden e o saudoso Chris Cornell.

“Fazer este disco foi uma longa jornada“, disse Mike McCready. “Era emocionalmente sombrio e confuso as vezes, mas tembém um roteiro emocionante e experimental para a redenção musical”.

Para a divulgação de Gigaton, o Pearl Jam entrará em uma turnê norte-americana no dia 18 de março. Depois seguirá para a Europa.

Confira as músicas do álbum Gigaton:

Who Ever Said
Superblood Wolfmoon
Dance of the Clairvoyants
Quick Escape
Alright
Seven O’Clock
Never Destination
Take The Long Way
Buckle Up
Come Then Goes
Retrograde
River Cross

Continue Reading

As Mais Lidas