Metallica foi ouvido 1 bilhão de vezes no Spotify em 2019 | The Music Journal Brazil
Connect with us

ROCK

Metallica foi ouvido 1 bilhão de vezes no Spotify em 2019

“Irreal! Graças aos fãs mais dedicados do mundo… todos vocês são incríveis”, disse a banda

Divulgação

Published

on

O Metallica foi ouvido 1 bilhão de vezes no Spotify em 2019. A banda liderada por James Hetfield foi ao Twitter para agradecer os fãs pela marca inédita alcançada no dia 31 de dezembro de 2019.

“1.026 décadas de música do Metallica foram transmitidas em 2019. Irreal! Graças aos fãs mais dedicados do mundo… todos vocês são incríveis!”.

Metallica foi ouvido 1 bilhão de vezes no Spotify em 2019

Em dezembro de 2012, o Metallica disponibilizou os seus nove primeiros álbuns de estúdio, além de materiais ao vivo, singles, remixes e colaborações, pela primeira vez no Spotify.

Antes de Sean Parker entrar para o quadro de conselheiros da plataforma digital, ele foi um dos co-fundadores do Napster, empresa a qual o Metallica havia travado uma batalha judicial por mais de uma década por compartilhamentos ilegais. Contudo, essa rusga finalizou em dezembro de 2012 durante uma conferência em Nova York, quando Parker e o baterista Lars Ulrich apareceram juntos e encerraram o passado: “Quando (Parker) e eu nos vimos há alguns meses atrás, vimos que fomos colocados como adversários. Percebemos que tínhamos muito mmais em comum e nos sentamos há muito tempo. Éramos mais jovens, talvez um pouco mais ignorantes. Sentamos e tivemos um coração a coração”, disse Ulrich.

“Estamos extremamente orgulhosos de fazer parte do Spotify, que não apenas tem um histórico comprovado, mas é de longe o melhor serviço de streaming”, declarou o Metallica em seu site oficial.

Confira a mensagem da banda no Twitter:

As Mais Lidas