in

Metallica fala sobre “Master Of Puppets” em “Stranger Things”

“Master of Puppets” foi o grande alto dos últimos episódios.

Metallica fala sobre "Master Of Puppets" em "Stranger Things"
Foto: Reprodução | Instagram | @mettalica

Não podemos negar que essa quarta temporada de Stranger Things está dando o que falar. De fato, um dos pontos mais altos da série e a sua magnífica trilha sonora com direito ao clássico Running Up That Hill (A Deal with God) de Kate Bush e agora Master of Puppets, do Metallica. A banda de heavy metal elogiou o uso da sua faixa e comentou sobre o ocorrido.

“A maneira com que os Duffer Brothers incorporam música em ‘Stranger Things’ sempre foi de outro nível, então estávamos mais do que empolgados para eles não só incluírem ‘Master of Puppets’ na série, mas por terem uma cena crucial construída em torno da canção”, escreveram os músicos no Instagram.

Metallica fala sobre "Master Of Puppets" em "Stranger Things"
Foto: Reprodução | Instagram | @metallica

Eles continuaram: “Quando vimos o resultado final, ficamos completamente deslumbrados… foi extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música ao ver as mãos de Joseph Quinn no trailer! Quão louco é isso? É uma honra ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e fazer companhia a todos os outros artistas incríveis da série”.

Master Of Puppets foi lançado como single nos EUA em 2 de julho de 1986 pela Warner Music, via Elektra Records. Naquela época, a formação do Metallica era James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Cliff Burton (1962-1986).

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Rock the Mountain anuncia Jorge Ben Jor em novembro

Rock the Mountain anuncia Jorge Ben Jor em novembro

Anitta revela prévia do clipe da sua nova música

Anitta: assista ao teaser oficial de “No Más”