Metallica: "Master Of Puppets" pode ser reeditado em breve, diz baterista | The Music Journal Brazil
Connect with us

Lars Ulrich, baterista e co-fundador do Metallica disse em uma entrevista realizada ao site francês Voir que existe a possibilidade do terceiro álbum da banda Master of Puppets ser reeditado em uma versão deluxe.

“Vamos tentar se podemos conseguir isso no final deste ano. Chegará em breve. Estamos trabalhando nisso. Há muitas coisas associadas ao Master Of Puppets – é um projeto imenso”, afirmou. “Passamos muito tempo olhando adiante com Hardwired… to Self Destruct. Mas o Master é obviamente o próximo. Felizmente, no final deste ano. Se não, logo depois...”, disse.

E o relançamento dos álbuns clássicos do Metallica não devem se concentrar somente em Master of Puppets: uma possível reedição do EP Garage Days de 1987 e o álbum Garage Inc. de 1998 também estão na mira da banda.

“Onde há vida, há esperança. O material de “outros grupos” sempre foram parte de quem somos. Tenho certeza de que vamos gravar o material e lançá-lo”, finalizou.

Master Of Puppets, que foi lançado em março de 1986 pela Elektra Records foi o último trabalho com o baixista Cliff Burton.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas