ROCK

Metallica quebra recorde de público na Inglaterra

By  | 

O Metallica bateu recorde de público na famosa arena de shows O2 em Londres com suas duas apresentações da WorldWired Tour.

Mais de 22 mil fãs estiveram presentes nas duas apresentações da banda liderada por James Hetfield nos dias 2224 deste mês e ajudaram a quebrar uma marca que pertencia ao Muse em 2016. As informações são do Music News.

O palco circular foi montado no meio da arena, que já contava com a sua capacidade em expansão e telões de 360 graus, oferecendo aos fãs uma excelente experiência audiovisual.

O chefe de programação do O2 Arena, Christian D’Acuna, que cuidou do design do show teceu observações elogiosas ao Metallica: “Metallica esmagou o maior recorde de público durante os dois shows no O2. Foi uma honra receber os deuses do heavy metal neste local e eles não decepcionaram, apresentando um show incrível no palco, cheio de hits que abrangem toda a sua carreira”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.