in

Metallica anuncia turnê na América Latina

Metallica anuncia turnê na América Latina

O Metallica anunciou nesta segunda (5) a série de cinco shows que realizará na América Latina nos meses de outubro e novembro para a divulgação do mais novo álbum Hardwired…To Self-Destruct.

As apresentações acontecerão em San Juan (26 de outubro), Quito (29 de outubro), Bogotá (1° de novembro), Guatemala City (3 de novembro) e San José (5 de novembro). Haverá pré-venda para os membros do Fifth Member.

O Metallica, através de um comunicado em seu site oficial, mostrou grandes expectativas com esta turnê: “Primeiro vamos viajar para a América Latina, com paradas em Porto Rico, Equador, Colômbia, Guatemala e Costa Rica… Não poderíamos pensar em um lugar melhor para obter energia para muitos mais shows que virão. Estamos animados para chegarmos lá, visitar todos vocês e testar algumas das novas canções ao vivo.  Continue nos acompanhando aqui para muito mais anuncios nas próximas semanas!”, disse o comunicado.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Daryl Hall & John Oates imortalizados em Hollywood

Daryl Hall & John Oates imortalizados em Hollywood

K.C. & The Sunshine Band: da disco para o eurodance