JAZZ SOUL R&B

Michael Bublé anuncia novo álbum “Love” em novembro

By  | 

O cantor e compositor canadense Michael Bublé, uma das grandes vozes do jazz e dos standards neste século, lançará seu novo álbum Love no dia 16 de novembro pela Warner Music via Reprise Records.




Love é o oitavo álbum de estúdio de Bublé e o seu primeiro em dois anos. O multi-vencedor do Grammy Awards lançará o disco mais romântico de sua carreira. Love já se encontra em pré-venda. Este novo trabalho apresentará a música When I Fall In Love para stream e download gratuito.

“Eu não esperava voltar a gravar ou tocar e estava bem com isso”, diz Bublé. “Toda a minha visão do mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo o meu tempo com a minha esposa e filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto o amor e as pessoas estão no mundo a partir das orações e bons votos que recebemos. Mas, lentamente, além de entender quais são as minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi”, revelou.

O cantor co-produziu Love e continuará focando seu repertório nos lendários clássicos do American Songbook como My Funny Valentine, When You´re Smiling, Such A Night, entre outros.

Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, com centenas de shows com lotação máxima e, além do Grammy, já foi vencedor do Juno Awards.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.