Connect with us

O cantor Michael Bublé lançou nesta semana o seu novo single On An Evening In Roma que faz parte do novo álbum Nobody But Me, o nono álbum de estúdio que será lançado pela Warner Music, via Reprise Records, no dia 21 de outubro nas versões standard (com 10 faixas) e deluxe edition (com 13 faixas) e que já está em pré-venda no iTunes.

Gravado nas cidades de Los Angeles e Vancouver, Nobody But Me foi co-produzido pelo próprio Bublé junto com Johan Carisson pela MXM Productions, Alan Chang, Jason Spicy G Goldman, The Monsters e Strangerz.

O novo trabalho abrange três composições originais junto a novas roupagens de grandes clássicos como My Baby Just Cares For Me, The Very Thought Of You, God Only Knows de Brian Wilson e I Wanna Be Around de Johnny Mercer.

Meghan Trainor e Black Thought do The Roots são alguns dos convidados de Michael Bublé.

Nobody But Me se beneficia da grande versatilidade de Bublé como grande expoente dos standards neste novo século. Ainda de acordo com a Warner, o cantor segue como “profundo intérprete do repertório americano além de ressalltar sua habilidade em escrever músicas e criar estilo”.

Ouça On An Evening In Roma:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

JAZZ SOUL R&B

Alicia Keys lança single e clipe de “Underdog”

Este é o lançamento mais recente do sétimo álbum de estúdio “ALICIA”

Published

on

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"
Divulgação | Sony Music Entertainment

Ícone da música global, 15 vezes vencedora do Grammy e voltando como anfitriã do prêmio, Alicia Keys lançou seu novo single e clipe de Underdog, pela Sony Music Entertaiment via RCA Records. A nova música tem composição de Ed Sheeran e Keys e foi produzida por Keys e Johnny McDaid (Ed Sheeran, P!nk). O clipe foi dirigido por Wendy Morgan. A música estreou pela primeira vez na iHeartRadio e está atualmente disponível nas plataformas digitais.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

“Algumas pessoas podem pensar na palavra underdog como uma palavra negativa, mas eu vejo isso como uma palavra poderosa representando pessoas que podem ser subestimadas e ainda assim enfrentam o desafio e superam as expectativas”, disse Alicia Keys. “Eu adoro essa música pois ela fala sobre vida real, pessoas reais e nossas experiências. Em nossas vidas, todos já passamos por situações difíceis que tivemos que nos superar. Nunca é fácil. Um dos meus trechos favoritas na música é: ‘They say I would never make it but I was built to break the mold (Disseram que eu nunca conseguiria, mas eu nasci para quebrar as barreiras)’. Eu acredito que não haja uma única pessoa no planeta que nunca tenha se sentido assim”, explica a artista.

Alicia Keys lança single e clipe de "Underdog"

Underdog é o mais recente lançamento de ALICIA, o sétimo álbum de estúdio dela. As músicas lançadas anteriormente incluem Time Machine, uma odisseia futurística inspirada no funk que celebra a libertação que vem com “deixar para trás” e o primeiro single sensual e vibrante Show Me Love, um dueto com a estrela e vencedor do Grammy na categoria R&B, Miguel, além de reflexões sobre as muitas maneiras que mostramos amor uns aos outros.

Show Me Love rendeu a Keys pela 11ª vez o primeiro lugar nas paradas do AirPlay de músicas R&B da Billboard Adult.

ALICIA será lançado globalmente na primavera do hemisfério norte.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

Beyond Black – The Style Of Amy Winehouse contará com roupas usadas pela artistas, letras manuscritas, além de apresentar obras da cantora falecida em 2011. Exposição será organizada pelo Grammy entre janeiro e abril

Published

on

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade
Divulgação

Mitch, pai de Amy Winehouse (1983-2011) afirma que todo o dinheiro arrecadado com a exibição da obra de sua filha no Grammy Museum entre janeiro e abril será direcionado para a fundação de caridade instituída em memória da cantora.

Amy Winehouse: pai afirma que lucros obtidos com exposição em museu irão para a caridade

O Grammy Museum de Los Angeles (EUA) firmou acordo com a família de Winehouse para criar uma exposição com bens da artista, incluindo roupas, letras manuscritas e materiais de toda a sua obra.

Mitch Winehouse explicou como a arrecadação com a exposição será direcionada: “Estou focado apenas em projetos que introduzirão novos fãs na música de Amy e criarão o máximo possível para a sua fundação, que continua a auxiliar instituições de caridade para crianças”, disse, conforme publicado no Music News.

“Não estamos recebendo um centavo pelo Grammy Museum”, explica Mitch Winehouse. “No entanto, muito do que é arrecadado em leilão irá diretamente para a fundação de caridade de Amy”.

A exposição Beyond Black – The Style of Amy Winehouse será aberta no dia 17 de janeiro e será exibida até o dia 13 de abril. Depois do último dia de exposição, muito dos itens serão leiloados para beneficiar a Amy Winehouse Foundation, no Julien’s Auctions na cidade de Beverly Hills (EUA) em novembro de 2021.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Billy Ocean anuncia novo álbum “One World”, o primeiro em mais de uma década

O cantor trinitário-tobagense britânico está prestes a completar 70 anos de vida e celebrará com o lançamento de seu novo trabalho

Published

on

Billy Ocean anuncia o novo álbum "One World", o primeiro em mais de uma década
Divulgação

O lendário cantor trinitário-tobagense britânico de R&B Billy Ocean, dono de megahits como When The Going Gets Tough, the Tought Get Going, Caribbean Queen (No More Love on the Run) e Get Outta My Dreams, Get into My Car anunciou nesta quarta-feira (8) que lançará um novo álbum, o primeiro em mais de uma década, no dia em que completará 70 anos de idade.

Billy Ocean anuncia o novo álbum "One World", o primeiro em mais de uma década

One World será lançado no dia 17 de abril e será o sucessor de Because I Love You de 2009. Este trabalho revisitará uma série de canções as quais Billy Ocean se inspirou ao longo de sua bem sucedida carreira, incluindo o gênero caribenho calipso.

“One World é o meu primeiro álbum de estúdio em mais de 10 anos”, disse Billy Ocean em um comunicado oficial. “É como um marco no meu aniversário de 70 anos! Sinto que este álbum reflete minha maturidade e os vários gêneros de música aos quais fui exposto – vindo do Caribe quando criança, influenciado pela música calipso, até crescer no East End de Londres, onde a música era tão maravilhosamente diversa”, explicou.

Billy Ocean se reuniu com o produtor Barry Eastmond – o mesmo que escreveu e produziu When The Going Gets Tough e Love Zone – para colaborar nas 12 faixas que foram gravadas em Manchester e Nova York. O primeiro single a ser lançado é a faixa-título, que foi divulgada na BBC Radio 2 na manhã desta quinta-feira (9).

“O álbum reflete meus pensamentos e a maneira como me sinto aos 70 anos, mas acima de tudo, espero que isso faça as pessoas pararem e pensarem sobre a vida e seu significado”, completou Billy Ocean.

One World também contará com uma turnê que iniciará no dia 18 de setembro em Glasgow.

Confira o conteúdo completo de One World:

We Gotta Find Love
Love You More
Feel The Love
One World
When I Saw You
Mystery
Missing You Everyday
Can’t Stand The Pain
Betcha Don’t Know
All Over The World
Daylight
Nothing Will Stand In Our Way

Continue Reading

As Mais Lidas