Connect with us
Michael Bublé recebe ameaça de morte por acusações de maltrato com esposa Michael Bublé recebe ameaça de morte por acusações de maltrato com esposa

JAZZ SOUL R&B

Michael Bublé recebe ameaça de morte por acusações de maltrato com esposa

Reprodução | Twitter

Published

on

O cantor Michael Bublé enfrentou uma situação complicada após a veiculação de uma live onde o artista foi acusado de maltratar sua esposa, Luisa Lopilato.

Durante um programa de TV argentina Intrusos, Lopilato revelou as ameaças que seu marido recebeu após a repercussão da live: “Você não acreditaria na quantidade de gente que me mandou fotos com armas, dizendo que iriam matar Mike quando ele chegasse à Argentina. Fiquei com medo, e ainda estou assustada”, relatou.

Michael Bublé recebe ameaça de morte por acusações de maltrato com esposa

Foto: Reprodução | Twitter

“As mensagens positivas foram maiores em número, mas estou preocupada pela minha família. Mike também ficou bem magoado. Ele ama a Argentina e ama viajar comigo para lá quando estou trabalhando”, disse Luisa Lopilato.

Tudo começou no dia 11 de abril após um tuíte que mostrava a cena onde Bublé aparece dando uma cotovelada e depois puxando o braço da esposa, como se estivesse chamando a atenção dela.

“Mike é um cavalheiro que está sempre preocupado em me deixar mais feliz do que já sou”, concluiu Lopilato.

As Mais Lidas