Michael Jackson

Michael Jackson: coletânea “Scream” será lançada em setembro

By  | 

A Sony Music Entertainment, através dos selos Epic Records e Legacy Recordings em parceria com o espólio de Michael Jackson lançarão a coletânea Scream, uma coleção com 13 faixas que incluirá sucessos como Ghosts, Torture, Thriller e Dirty Diana, além de faixa bônus Blood On the Dance Floor X Dangerous, um mashup de cinco músicas produzido pela aclamada dupla de remixers The White Pand que desenvolveu uma nova experiência musical com estes singles.

Blood On the Dance Floor X Dangerous, This Place Hotel, Leave Me Alone e Is It Scary estiveram disponíveis no aplicativo Shazam em um período de duas horas (entre 7h e 9h – horário local).

Ainda em comunicado, a Sony Music informou que este mashup também será oferecido como faixa gratuita instantânea para quem participar das pré-vendas digitais de Scream.

Além do formato digital, a nova compilação de remixes chega ao mercado no dia 29 de setembro também em CD. A versão em vinil duplo, que brilha no escuro, será lançado no dia 27 de outubro. O pôster exclusivo que acompanhará os formatos físicos e a capa trazem a primeira experiência de RA (Realidade Aumentada) já criada par aum projeto de Michael Jackson.

Scream terá várias celebrações em torno de seu lançamento que acontecerão em seis grandes cidades ao redor do mundo como Paris, Londres, Sidney, Berlim, Los Angeles e Tóquio. Todas elas contarão com projeções dos sete curtas deste trabalho.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.