O produtor francês Michael Malih se junta a nomes como Alexandre Pires, Natiruts e Diogo Nogueira na programação do Réveillon Zé Maria, no arquipélago Fernando de Noronha, estado de Pernambuco. O artista promete muita música e alto astral na virada.

“A conexão entre um músico e seu público é toda baseada no amor, então vou me certificar de manter a energia alta e compartilhar todo esse amor que recebo”, comemora Malih.
Apesar de ser a primeira vez que Michael se apresenta no país, não é a sua primeira visita: ele é um apaixonado pelo Brasil e há 10 anos tem o costume de viajar para o país: “Os brasileiros são absolutamente únicos e, de longe, as melhores pessoas para se divertir”, elogia.
Além do show de Réveillon, o artista se apresenta também às vésperas do Ano Novo, nos dias 28 e 30 de dezembro, também em Fernando de Noronha.
Residente em Paris, trabalhou com grandes nomes da música ao longo de sua carreira. Entre eles, Madonna, no álbum MDNA, e Anitta, em Mon Soleil – hit que atingiu o topo das rádios da França.
Ele não poupa elogios sobre à popstar brasileira: “Anitta é uma lenda. Eu raramente vi alguém trabalhando tão duro quanto ela”.
Uma outra colaboração sua, dessa vez com o DJ Black Coffee, no álbum Subconsciously, foi indicada ao Grammy Awards, o prêmio mais importante da música mundial. O europeu também celebra a preparação de seu primeiro projeto solo – que contará com participações brasileiras.
Confira a agenda de Michael Malih em Fernando de Noronha:
28 de dezembro, Heineken Boat Party
30 de dezembro, Cafe de La Musique
31 de dezembro, Réveillon Zé Maria