Connect with us
Michel Teló apresenta live "Bem Sertanejo" em homenagem ao dia das mães Michel Teló apresenta live "Bem Sertanejo" em homenagem ao dia das mães

SERTANEJO

Michel Teló apresenta live “Bem Sertanejo” em homenagem ao dia das mães

Divulgação

Published

on

O quadro Bem Sertanejo, criado por Michel Teló, foi um sucesso no Fantástico. E agora, o cantor vai levar a série para uma live em seu canal no YouTube. O show, transmitido diretamente da sua casa, será domingo, dia 10 de maio, às 13h, e homenageará todas as mães.

Michel Teló apresenta live "Bem Sertanejo" em homenagem ao dia das mães

Além disso, como o projeto conta a história da música sertaneja, haverá participação, em vídeo, de alguns artistas do gênero.

“A ideia é fazer alguns resgates igual ao formato que temos no quadro do Fantástico, contar histórias, causos, cantar sucessos e modões que a turma toda gosta, e ajudar aos que precisam de doações”, conta Michel. A live terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música.

O cantor convocou também seus fãs, em seu Instagram, a escolherem algumas músicas que queiram ouvir e homenagear as mães. Além disso, algumas mães de fãs poderão estar ao vivo durante a transmissão, por meio de uma ferramenta de conferência.

Michel Teló também usou sua rede social para divulgar vídeos chamando para a live, que conta com a participação especial da esposa Thais Fersoza e dos filhos Teodoro e Melinda.

As Mais Lidas