Connect with us

O Churrasco do Teló, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló, ganhou nesta sexta-feira (26) um primeiro EP, gravado ao vivo no Quintal DeBetti, em junho deste ano. As faixas já estão em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

O projeto reúne seis faixas inéditas: Casal Modão, a primeira música de trabalho lançada dia 22 de julho em todas as rádios, Minto Bem Demais, Te Amo Sonhando, Como é que faz, Muleke ou Homem e Repertório Bom.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

A direção musical e produção do novo trabalho ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. A direção de arte é de Stela Bonici.

Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são: Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

Confira abaixo o clipe de Casal Modão, parte integrante do novo EP:

SERTANEJO

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 

Published

on

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 
Reprodução | YouTube | VEVO

Por mais improvável que pareça, a cantora sertaneja Paula Fernandes chegou a fazer cover do Metallica em 2014. Ela mesma fez questão de publicar novamente um vídeo da época, onde ela empresta sua voz para o clássico Nothing Else Matters.

Paula Fernandes e o dia em que ela cantou Metallica 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Nothing Else Matters faz parte do icônico Black Album lançado em 1991 pelo Metallica. Este trabalho fez um grande sucesso em todo o mundo e a banda, liderada por James Hetfield, que já era conceituada na cena metal, se consagrou em todo o mundo, definitivamente.

“Feliz #Dia do Rock, meus Amores!”, escreveu Paula Fernandes em sua conta oficial no Instagram. “Deixo aqui um trechinho de Nothing Else Matters para vocês!”.

A gravação foi registrada no Multishow:

Continue Reading

SERTANEJO

Villa Country celebra 18 anos com projeto “Encontro de Gerações” 

As duplas Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo e a cantora Yasmin Santos participam do evento

Published

on

Villa Country celebra 18 anos com projeto "Encontro de Gerações"
Villa Country | Divulgação

A icônica casa sertaneja paulistana Villa Country vai comemorar seus 18 anos de existência com shows virtuais para o projeto Encontro de Gerações.

O projeto reunirá as duplas Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo e a cantora Yasmin Santos, entre outros convidados, no dia 18 de julho às 19h. A transmissão acontecerá no YouTube oficial da casa.

Villa Country celebra 18 anos com projeto "Encontro de Gerações"

Foto: Villa Country | Divulgação

“Se tem um lugar que a “sola da bota” estala é o Villa Country, e o bicho vai pegar nesta festa”, comentam os anfitriões da festa

Yasmin Santos não contém a emoção por fazer parte da comemoração: “Tenho 20 e, nem no melhor dos meus sonhos imaginei cantar parabéns para a casa que sempre foi para mim como uma meta”.

Diego e Arnaldo entendem o tamanho da responsabilidade deste encontro, “Sabe a sensação de ganhar um presente de aniversário dos outros?…rs Nos sentimos assim: é muito surreal.”

Nomes consagrados do sertanejo como Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo, fizeram parte da história da casa.

Live Encontro de Gerações
Villa Country
18 de julho às 19h
YouTube oficial do Villa Country

Continue Reading

SERTANEJO

Rolando Boldrin comemora 15 anos com edição especial de “Sr. Brasil”

Published

on

Rolando Boldrin comemora 15 anos com edição especial de "Sr. Brasil"
Divulgação | TV Cultura

Um dos nomes mais icônicos do cancioneiro brasileiro, o cantor e apresentador Rolando Boldrin, o Sr. Brasil, completa 15 anos na TV Cultura. Para comemorar, a emissora leva ao ar, neste domingo (12) a partir das 9h, uma edição especial com a participação de alguns artistas que passaram pelo programa e fizeram parte da história dessa produção genuinamente brasileira.

Rolando Boldrin comemora 15 anos com edição especial de "Sr. Brasil"

Foto: Divulgação | TV Cultura

Boldrin conta vários causos e recita poemas, como O Gravador, de Patativa do Assaré.

Além disso, a edição especial de Sr. Brasil apresentará alguns momentos marcantes que contaram com a presença de grandes nomes como Ney Matogrosso, Mônica Salmaso, Dori Caymi, Renato Braz, Teresa Cristina, Zé Renato, entre outros.

A edição especial será reapresentada na segunda-feira (13) às 23h30.

Continue Reading

As Mais Lidas