SERTANEJO

Michel Teló lança novo projeto audiovisual com “Churrasco do Teló”

By  | 

O Churrasco do Teló, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló, ganhou nesta sexta-feira (26) um primeiro EP, gravado ao vivo no Quintal DeBetti, em junho deste ano. As faixas já estão em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

O projeto reúne seis faixas inéditas: Casal Modão, a primeira música de trabalho lançada dia 22 de julho em todas as rádios, Minto Bem Demais, Te Amo Sonhando, Como é que faz, Muleke ou Homem e Repertório Bom.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, tem um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

A direção musical e produção do novo trabalho ficou a cargo de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Douglas Aguillar. A direção de arte é de Stela Bonici.

Os músicos que gravaram as músicas ao lado de Michel são: Ivan Miyazato (violão), Wesley Abdo (bateria), Thiaguinho Cabral (percussão), Serginho Lima (baixo), Daniel Pereira (teclados), Marcio Santos (violão solo) e Luccas Gomes (sanfona).

Confira abaixo o clipe de Casal Modão, parte integrante do novo EP: