Com apenas 25 anos, Michele Andrade Silva já atua como cantora, compositora e instrumentista há mais de 7 anos no mercado. Após a infância cercada de artistas em sua família e muitos covers de sucesso no Youtube, a artista iniciou sua carreira profissional como vocalista na banda pernambucana Limão Com Mel.
Ao longo dos três anos de sucesso na banda, Michele fez parte do álbum Amando Mais Uma Vez; do disco promocional Ao Vivo Em Salgueiro e emplacou os singles Eu sei que você lembra e Um Dia. Após o desligamento da banda, no início de 2017, Michele seguiu carreira solo e não parou mais.
Seu primeiro projeto solo foi Vida De Cão, onde emplacou a faixa Lançamento Nacional, com mais de meio milhão de views no Youtube; lançou os singles Papel de Trouxa, Colinho da Mamãe, Era pra ser eu, com participação de Solange Almeida, e Cama Arrumadinha, que contou com a parceira de Israel Novaes. A cantora teve ainda um projeto chamado Xote Bar, que conta com vinte faixas e mais de 7 milhões de visualizações.
Michele assinou com a gravadora Sony Music na última quinta-feira (9), em parceria que promete novos projetos para o ano de 2020, incluindo o lançamento de um EP, o projeto Xote Bar vol.2, e a gravação de seu primeiro DVD oficial.
- MPB & SAMBA6 dias ago
Roberto Carlos é vacinado contra o coronavírus no Rio
- POP4 dias ago
Anitta pode se mudar para os EUA
- ROCK4 dias ago
Mamonas Assassinas: série de TV sobre a banda ainda não foi liberada pela Ancine, diz site
- MERCADO5 dias ago
Spotify retoma o programa “Radar Brasil” que impulsiona artistas em ascensão