Connect with us
Mick Jagger diz que os Rolling Stones são melhores que os Beatles Mick Jagger diz que os Rolling Stones são melhores que os Beatles

ROCK

Mick Jagger diz que os Rolling Stones são melhores que os Beatles

Divulgação

Published

on

Mick Jagger  deu uma declaração polêmica afirmando que os Rolling Stones são melhores que os Beatles. Esta foi a forma que o roqueiro de 76 anos encontrou para rebater uma afirmação de Paul McCartney que disse que sua ex-banda era melhores que os Stones.

Mick Jagger diz que os Rolling Stones são melhores que os Beatles

McCartney disse: “Os Stones são um grupo fantástico, eu os vejo toda vez que eles se apresentam porque são uma otima banda e Mick pode realmente fazer isso, o canto e os movimentos e tudo mais. Keith, Ronnie e Charlie, eles são ótimos, eu amo eles. As coisas deles estão enraizadas no blues, quando eles estão escrevendo coisas que tê a ver com o blues, enquanto nós tivemos um pouco mais de influência. Keith disse uma vez: ‘Você tem sorte, você tem quatro cantores da sua banda, nós temos um ‘. Eu amo os Stones, mas estou com você, os Beatles eram melhores.”, explicou.

Mas Mick Jagger resolveu responder à declaração de Paul McCartney durante o programa de Zane Lowe para a Apple Music: “Obviamente, não há competição. Ele [Paul] é um amor. Sou político. A grande diferença, porém, é que o Rolling Stones é uma grande banda de concertos em outras décadas e outras áreas em que os Beatles nem sequer fizeram uma turnê na arena. Eles terminaram antes que o negócio de turnê começasse de verdade.Os Beatles fizeram aquele show do Shea Stadium em 1965. Mas os Stones continuaram. Começamos shows em estádios nos anos 1970 e ainda os fazemos agora. Essa é a grande diferença entre essas duas bandas. Uma banda inacreditavelmente ainda está tocando nos estádios e a outra banda não existe.”, concluiu.

As Mais Lidas