Mika divaga sobre o sentimento universal em "Tiny Love" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us

O cantor britânico de ascendência libanesa Mika lançou na última sexta-feira (16) o seu novo single Tiny Love. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Republic Records, também ganhou um clipe dirigido por W.I.Z.

Mika divaga sobre o sentimento universal em "Tiny Love"

Tiny Love fala sobre o amor com um sentimento universal que deve envolver a todos: “A coisa mais importante do mundo é o amor que temos por aqueles que nos rodeiam, o amor que os outros nos oferecem e o amor que temos por nós mesmos. Esse amor pode ser tão grande ao mesmo tempo tão pequeno e imperceptível para os outros”, explica. Para o dono de hits como Grace Kelly, Love Today e Happy Ending, o novo single cumpre seu papel: “Essa música é uma decisão consciente de provocar essa emoção”.

Mika elogiou muito o trabalho de W.I.Z na direção do clipe e que a escolha pelo profissional não poderia ser melhor: “Eu sabia que precisava de um tipo diferente de diretor para este vídeo, mais baseado em arte e filme. W.I.Z. foi a escolha perfeita”, comemora. “De todos os detalhes na pré-produção, na direção de arte e no elenco, ele tem uma coisa em mente, para ilustrar uma narrativa complexa que ele escreveu em sua cabeça. Estou muito orgulhoso do que ele fez”, completou.

Tiny Love é parte integrante do novo álbum My Name Is Michael Holbrook que Mika lançará no dia 4 de outubro.

Mika retornará à América do Norte em setembro para realizar a Tiny Love Tiny Tour, com shows em San Francisco, Los Angeles, Cidade do México e Montreal.

Confira o clipe:

As Mais Lidas