Connect with us
Mike Will Made-It assina com a Atlantic Records e anuncia novo álbum para 2021   Mike Will Made-It assina com a Atlantic Records e anuncia novo álbum para 2021  

MERCADO

Mike Will Made-It assina com a Atlantic Records e anuncia novo álbum para 2021

“Michael” será o primeiro álbum do artista com a gravadora

Diwang Valdez

Published

on

A Atlantic Records anunciou a assinatura de contrato com o produtor superestrela Mike WiLL Made-It para uma nova jornada. O cantor, compositor, rapper e produtor celebra o momento com o lançamento do novo single What That Speed But!?, uma colaboração com YoungBoy Never Broke Again & Nicki Minaj, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de um videoclipe oficial, já disponível no YouTube.

Mike Will Made-It assina com a Atlantic Records e anuncia novo álbum para 2021  

Foto: Diwang Valdez

What That Speed Bout?! (Feat. YoungBoy Never Broke Again and Nicki Minaj) precede MikeWiLL Made-It altamente antecipado novo álbum, Michael, pronto para estrear pela Warner Music, via Atlantic Records e Eardrummers Entertainment, no início de 2021.

“Eu vou dar às pessoas o que elas querem, mas também algo que elas nunca souberam que precisavam. Ter visão é ter a habilidade de ver o que não pode ser visto”, comenta Mike WiLL Made-It.

“Poucos produtores não cometem erros, são bem-sucedidos e versáteis como Mike WiLL Made-It”, comenta Mike Kyser, Presidente de black music na Atlantic Records. “Ele dominou os charts quebrando o mundo do rap, R&B e pop – nunca deixando uma caixa de gênero confiná-lo. Estamos empolgados em receber Mike WiLL na família Atlantic. Este projeto é uma incrível compilação que mostra o autêntico som e evolução do produtor topo dos charts que ele é”, concluiu.

Mike WiLL Made-It é conhecido pela mistura do trap de Atlanta com o pop americano do topo dos charts. Nascido e criado em Marietta (EUA), Mike WiLL chamou a atenção pelo trabalho de sucesso realizado junto com álbuns dos melhores e mais brilhantes artistas do hip-hop de Atlanta, incluindo Gucci Mane, Future e 2 Chainz.

Em 2014, ele produziu e co-escreveu uma dúzia de hits que conquistaram Certificados de Ouro e Platina pela RIAA, em uma ampla variedade de gêneros, expandindo o hip-hop (Kanye West, Lil Wayne, Future), R&B (Rihanna, Ciara, Kelly Rowland) e pop (Miley Cyrus).

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas