Connect with us
Miley Cyrus se desculpa por não participar de concerto na Australia: "Decepcionada"  Miley Cyrus se desculpa por não participar de concerto na Australia: "Decepcionada" 

POP

Miley Cyrus se desculpa por não participar de concerto na Australia: “Decepcionada”

Cantora de 27 anos iria se apresentar no Melbourne Lakeside Stadium na próxima sexta-feira ao lado de Lil Nas X e The Veronicas

Divulgação

Published

on

A cantora Miley Cyrus foi ao Twitter para pedir desculpas aos seus fãs por desistir de sua apresentação na Austrália na última sexta-feira (6) em decorrência do risco à saude pelo coronavírus.

Miley Cyrus se desculpa por não participar de concerto na Australia: "Decepcionada" 

“Austrália: devido às recomendações das autoridades governamentais locais, estaduais, federais e internacionais, incluindo o Center for Disease Control, para reduzir os riscos potenciais à saúde em resposta à atual crise global da saúde, não estamos mais viajando para a Austrália, para o show”, escreveu Miley Cyrus.

“Estou muito decepcionada por não estar lá, mas tenho que fazer o que é certo para proteger a saúde a segurança da minha banda e equipe. Ainda farei uma doação para ajudar as vítimas do incêndio na mata australiana. Peço desculpas por sentir falta de todos na Austrália, mas voltarei em breve”, concluiu.

Com a ausência de Miley Cyrus, o evento World Tour Bushfire Relief da noite de sexta-feira foi cancelado e os fãs serão reembolsados. Já no sábado, está confirmada a presença de Robbie Williams.

As Mais Lidas