Miley Cyrus traz reflexão sobre a pandemia em "Angels Like You"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Miley Cyrus traz reflexão sobre a pandemia em "Angels Like You"   Miley Cyrus traz reflexão sobre a pandemia em "Angels Like You"  

POP

Miley Cyrus traz reflexão sobre a pandemia em “Angels Like You”

Reprodução | YouTube

Published

on

A estrela pop Miley Cyrus lançou nesta segunda-feira (8) o novo single Angels Like You, que traz uma reflexão sobre a atual pandemia do coronavírus e a importância da vacinação. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via RCA Records.

Miley Cyrus traz reflexão sobre a pandemia em "Angels Like You"  

Foto: Reprodução | YouTube

Cyrus chegou a anuncia seu novo clipe em uma postagem no Instagram com o seguinte texto: “Eu nunca teria pensado quando escrevi “Angels” que a primeira vez que tocaria essa música ou gravaria um videoclipe seria em um momento como este. Já faz quase um ano sem música ao vivo. Eu sinto falta desesperadamente da conexão que isso traz. Sinto falta de ouvir suas vozes ressoarem em harmonia com a minha. Eu sinto sua falta. Com as vacinas cada vez mais disponíveis, o sonho de todos nós estarmos reunidos está cada vez mais perto de se tornar realidade. Nós apenas temos que fazer nossa parte”.

E concluiu: “Eu espero que você ame o que eu fiz por você e que você sinta, por apenas alguns minutos, que você estava aqui no meio da multidão no show conosco. Em breve…”.

A canção Angels Like You é parte integrante do álbum Plastic Hearts, lançado em novembro do ano passado pela RCA.

Confira o clipe:

As Mais Lidas