Connect with us
Milkee participa de "Bad Bitch" com Ecologyk Milkee participa de "Bad Bitch" com Ecologyk

POP

AsfaltoRec lança “Bad Bitch” feat Ecologyk e Milkee

Artista lança novo single pela Asfaltorec para iniciar sua carreira independente

Divulgação

Published

on

Depois de um ano fora do Brasil, compondo, produzindo e gravando músicas e clipes, a cantora Milkee volta atropelando tudo e anuncia um feat com Ecologyk numa música que é a sua vibe: Bad Bitch. O clipe está sendo lançado em primeira mão pelo The Music Journal Brazil.

“Uma Bad Bitch é uma mina autêntica, que está no controle e não se intimida por nada, nem ninguém”, conta Milkee.

Milkee participa de "Bad Bitch" com Ecologyk

Nessa faixa, a ideia é passar a visão da mulher tentando sobreviver no game, que entre quedas e decepções, se posiciona com coragem e mostra que não está de brincadeira. Não foi à toa que escolheu essa participação para iniciar seus lançamentos que prometem balançar o mercado do pop e trap.

O recado bem dado na letra composta pela artista, anuncia que Milkee assumiu sua carreira de forma independente e que veio para ficar!

Convidada a fazer parte do selo Nova Dose, que nasceu da vontade de fazer diferente e apoiar artistas autorais brasileiros, a música foi lançada nesta quinta-feira (31) na Flagship da Chilli Beans, marca que apoia o selo.

“Conheço a Milkee há uns anos já, fizemos outros trabalhos pro cenário eletrônico, mas na Bad Bitch eu sinto algo diferente. O projeto KM é sobre mostrar um pouco de como é a realidade e lifestyle do artista e ela transmitiu isso 100% no meu beat. Espero que a galera curta muito assim como a gente curtiu fazer essa track juntos!” conta Ecologyk.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=2AULZYzffy0&feature=youtu.be

POP

Ludmilla participa de novo single “Tua Raivinha” do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Published

on

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana
Reprodução | YouTube

A cantora Ludmilla participou do novo single Tua Raivinha do produtor uruguaio Cabrera juntamente com Joey Montana. A faixa é parte integrante do álbum Cabrera Conexión, que também inclui a participação de outros artistas como Cynthia Luz, Claudia Leitte e a dupla Diego & Victor Hugo.

Ludmilla participa de novo single "Tua Raivinha" do uruguaio Cabrera e Joey Montana

Foto: Reprodução | YouTube

Tua Raivinha já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial da Filtr, braço de serviço digital da Sony Music Entertainment.

Confira:

Continue Reading

POP

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Published

on

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night
Reprodução | YouTube

A cantora Luísa Sonza disponibilizou o seu show completo no YouTube Music Night, realizado no Rio de Janeiro em 2019 com a presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores.

Luísa Sonza lança disponibiliza o seu show completo no YouTube Music Night

Foto: Reprodução | YouTube

Ontem (4), Sonza concluiu a apresentação dos vídeos do evento com Boa Menina. A canção estreante foi Garupa, que conta com feat da cantora Pabllo Vittar. Além dela, foram lançadas Eliane (21 de maio), e Bomba Relógio, parceria com o cantor Vitão (28 de maio).

O YouTube Music Night é um projeto realizado em parceria com a plataforma YouTube Music que apresenta artistas de grande destaque no cenário musical atual.

Continue Reading

POP

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com “Sour Candy”

Published

on

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"
Divulgação | Universal Music | Interscope Records

O single Sour Candy, uma colaboração de Lady Gaga e do grupo de k-pop BLACKPINK, quebraram recordes em plataformas digitais de relevância mundial com o Spotify e o YouTube. A música alcançou cerca de 21,8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de exibição no maior canal de vídeos do mundo, configurando a maior estreia de uma colaboração feminina.

Lady Gaga e BLACKPINK quebram recordes no Spotify e YouTube com "Sour Candy"

Foto: Divulgação | Universal Music | Interscope Records

Além disso, Sour Candy, que estreou um dia antes do lançamento de Chromatica, o primeiro álbum de Lady Gaga desde Joanne em 2016, contabilizou mais de 3,67 milhões de streams. Só nos EUA foram 757 mil plays em plataformas digitais.

É observado que a grande estreia de Sour Candy pode ser parcialmente atribuída à diferença de um ano entre os lançamentos do BLACKPINK, um período relativamente longo para os padrões do k-pop. O último trabalho do quarteto foi o EP Kill This Love em abril do ano passado. Um novo trabalho será lançado pelo grupo em setembro.

Continue Reading

As Mais Lidas