Milton Nascimento e Criolo, dando seguimento ao lançamento do projeto Existe Amor, lançaram nesta sexta-feira (1) a segunda faixa de trabalho Cais, uma profunda e delicada interpretação que conta com a participação do pianista recifense Amaro Freitas.
Assim como a versão de Não Existe Amor em SP, lançada semana passada, Cais também ganha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor do clipe de Boca de Lobo, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo.
Essa é a primeira vez que Cais ganha clipe, após meio século de sua composição e lançamento. O vídeo traz novas imagens que documentam o encontro do trio em estúdio, entre os dias 4 e 5 de março.
Criolo, Milton e Amaro são registrados falando sobre a mágica desse encontro e cada um destaca a importância do outro em sua trajetória.
O registro dos músicos todo em P&B e é intercalado por imagens profundas de natureza, especialmente marítimas. Criolo, que havia cantado Cais com Milton ao piano na televisão ano passado, interpreta novamente a canção de forma profunda.
Confira: