Connect with us
Ministério Público do Rio está de olho no Lollapalooza, reporta site Ministério Público do Rio está de olho no Lollapalooza, reporta site

MERCADO

Ministério Público do Rio está de olho no Lollapalooza, reporta site

Divulgação | T4F

Published

on

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou nesta terça-feira (13) um inquérito civil para apurar uma denúncia recebida de que a empresa Tickets For Fun, responsável pela venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil, estaria negando o reembolso do valor pago pelos consumidores. As informações são do portal UOL.

Ministério Público do Rio está de olho no Lollapalooza, reporta site

Foto: Divulgação | T4F

O Lollapalooza Brasil 2020 aconteceria em São Paulo no mês de abril. Mas com a atual pandemia do coronavírus e, sucessivamente, com as medidas de distanciamento social para conter o avanço do vírus, levaram a organização do festival a remarcar o evento no Autódromo de Interlagos entre os dias 4 e 6 de dezembro.

A publicação também reporta que a reclamação recebida pelo MPRJ é pela Tickets For Fun se negar a devolver os valores pagos nos ingressos. Além disso, a empresa em questão não promove outra forma de acordo com o consumidor.

A Tickets for Fun tem um prazo de 30 dias para se manifestar sobre o inquérito instaurado no MPRJ.

As Mais Lidas