MERCADO

Miranda, produtor musical e ex-jurado morre aos 56 anos

By  | 

O produtor musical Miranda, ex-jurado de programas como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento?, morreu na noite desta quinta-feira (22) em São Paulo os 56 anos após sofrer um mal súbito.

Nascido em Porto Alegre, Carlos Eduardo Miranda foi responsável por lançar grandes nomes do pop e do rock brasileiro como Skank, O Rappa, Cordel do Fogo Encantando, Mundo Livre SA, entre outros. Também trabalhou como jornalista musical para a revista Bizz.

Foi um dos jurados das primeiras edições do reality show Ídolos, além de ter trabalhado no programa Astros e Qual É O Seu Talento?, este entre 2009 e 2012.

Guilherme Uzeda, que trabalha no programa Mulheres da TV Gazeta falou sobre a perda do amigo em seu perfil no Facebook: “Muito triste, acaba de falecer um amigo querido, Miranda. Ele foi casado com a minha ex-mulher e foi um excelente padrasto pra Júlia, minha filha mais velha. Mirandão, fique em paz”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.