Connect with us

A trilha sonora da animação Moana, lançada em 2016 pela Walt Disney Pictures, ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas nos EUA. As informações são da Billboard.




Inserida na Billboard 200, variando entre as posições 59 e 62, a trilha de Moana se mantém no cobiçado chart em sua 91° semana consecutiva. Na última semana, conseguiu a importante marca após contabilizar 2 mil cópias vendidas.

Com Isso, este passa a ser o primeiro álbum a alcançar este montante de vendas em 2018. A publicação apura o desempenho comercial dos álbuns com base nos discos mais populares da semana, combinando vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns de streaming equivalentes (SEA).

Moana: Original Motion Picture Soundtrack foi lançada oficialmente no dia 19 de novembro de 2016 pela Walt Disney Records e conquistou, no dia 13 de dezembro do ano passado, um Disco de Platina nos EUA.

A trilha sonora conta com a participação de artistas como Alessia Cara, Nicole Scherzinger, Lin-Manuel Miranda, Dwayne Johnson, Auli´i Cravalho e Christopher Jackson.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

TRILHAS & MUSICAIS

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

Atriz reviverá célebre cantora mexicana em “Selena: The Series”

Published

on

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix
Divulgação

A Netflix divulgou seu primeiro teaser com a atriz Christian Serratos (que trabalhou em The Walking Dead) interpretando a célebre e saudosa cantora mexicana Selena Quintanilla na série Selena: The Series – Part 1 que estreará na plataforma em 2020.

Christian Serratos interpretará Selena em nova série da Netflix

O teaser apresenta Serratos folheando o roteiro de Selena enquanto ela exercita sua voz, intercalando com cenas dela colocando o icônico batom vermelho da cantora e dançando em um macacão roxo brilhante.

Christian Serratos se dirige ao palco e ao ensaiar a canção Como La Flor, uma voz surge: “Tudo bem, Christian. Estamos prontos para filmar!”

Selena: The Series tem a produção assinada por Jaime Dávila, Rico Martinez e Moisés Zamora, que também é creditado como redator da série.

Confira:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Trilha sonora de “Death Stranding: Timefall” chega ao Brasil em formato digital

O Grupo CHVRCHES vai apresentar a faixa “Death Stranding” no programa the late late show with James Corden

Published

on

Trilha sonora de "Death Stranding: Timefall" chega ao Brasil em formato digital
Divulgação

A trilha sonora de Death Stranding: Timefall é lançada nesta quinta-feira (7) pela Sony Music Entertainment via RCA Records com a parceria da Sony Interactive Entertainment. A trilha sonora apresenta músicas originais inspiradas no altamente aguardado jogo para PlayStation ® 4 (PS4 ™), Death Stranding, que será lançado nesta sexta-feira (8).

Trilha sonora de "Death Stranding: Timefall" chega ao Brasil em formato digital

Em comemoração ao dia do lançamento, o grupo CHVRCHES vão apresentar a faixa-título do projeto Death Stranding no The Late Late Show, com James Corden.

A trilha sonora de Death Stranding: Timefall (música original do mundo de Death Stranding) inclui faixas lançadas anteriormente Ludens, de Bring Me The Horizon, Trigger, do Major Lazer x Khalid, Ghost de Au / Ra x Alan Walker, Yellow Box de The Neighbourhood e Death Stranding de CHVRCHES.

Death Stranding foi recebido com ótimas críticas, com a Rolling Stone declarando a faixa “… deslumbrante…” e a UPROXX afirmando que é “…uma mistura de pop eletrônico épico”.

Confira o conteúdo completo de Death Stranding: Timefall:

1. “Trigger” Major Lazer & Khalid
2. “Ghost” Au/Ra & Alan Walker
3. “Death Stranding” CHVRCHES
4. “Yellow Box” The Neighbourhood
5. “Meanwhile…In Genova” The S.L.P.
6. “Ludens” Bring Me the Horizon
7. “Born In The Slumber” flora cash
8. “Sing To Me” MISSIO

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para “Cats”

Published

on

Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para "Cats"
Divulgação

A Universal Pictures anunciou nesta semana que a cantora Taylor Swift e o lendário compositor Andrew Lloyd Weber colaboraram em uma nova canção original escrita para o próximo filme Cats, baseado no consagrado musical de Webber.

Trata-se da canção Beautiful Ghosts que é interpretada por Francesca Hayward que interpreta Victoria no longa-metragem. Taylor Swift também interpreta a canção durante os créditos finais do filme.

Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber co-escrevem nova canção original para "Cats"

Cats é uma das produções mais esperadas do cinema e contará com um elenco de peso, como James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Ian McKellne, Rebel Wilson, Jennifer Hudson e Francesca Hayward, dançarina principal do Royal Ballet.

“O que eu não conseguia acreditar era a extraordinária beleza dessas letras que Taylor (Swift) havia escrito”, disse o diretor do filme, Tom Hooper. “Era como se alguém tivesse entrado no filme, eu estava no meio da produção e … havia refletido para mim uma profunda compreensão do que estamos tentando fazer com o filme. Foi totalmente emocionante”, relata.

Como produção de musical, Cats surgiu em Londres no ano de 1981 e foi apresentado para 81 milhões de pessoas em mais de 50 países, sendo interpretado em 19 idiomas. É um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.

Cats chega aos cinemas no dia 20 de dezembro.

Continue Reading

As Mais Lidas