Connect with us
Moby chama atenção para desmatamento na Amazônia no clipe de "My Only Love" Moby chama atenção para desmatamento na Amazônia no clipe de "My Only Love"

ELETRÔNICA

Moby chama atenção para desmatamento na Amazônia no clipe de “My Only Love”

Getty Images

Published

on

O produtor e ativista Moby lança nesta quinta-feira (30), o novo clipe animado de My Only Love, single que faz parte de seu mais recente trabalho de estúdio All Visible Objects. O registro audiovisual foi desenvolvido pelo estúdio de animação brasileiro Zombie através do BlinkInk de Londres e narra a separação comovente de um leopardo e seu filhote diante do desmatamento da Amazônia nas mãos da indústria de carne e laticínios.

Moby chama atenção para desmatamento na Amazônia no clipe de "My Only Love"

Foto: Getty Images

Moby também anuncia um evento ao vivo no Twitch que acontecerá no dia 5 de agosto, às 17h (horário de Brasília), onde se juntará aos animadores do vídeo e a outros convidados discutir as realidades do desmatamento e da agricultura animal.

“Trabalhar com alguém que sempre admirei é uma oportunidade incrível. Tornou-se ainda melhor quando a tarefa que ele dá é enviar uma mensagem ao mundo sobre o problema do desmatamento crescendo rapidamente em meu país de origem, o Brasil. Muitos artistas deram o seu melhor para que este videoclipe acontecesse. Música linda, efeitos visuais fortes, narrativa incrível”, explica Paulo Garcia, diretor da Zombie.

Na mensagem por trás do vídeo, Moby diz: “Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo deste vídeo é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios”.

Assista:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas