in

Moby lança nova versão de “Natural Blues” com Gregory Porter e Amythyst Kiah  

Moby lança nova versão de "Natural Blues" com Gregory Porter e Amythyst Kiah  
Foto: Universal Music | Deutsch Grammophoone

O produtor Moby compartilhou sua faixa reinventada Natural Blues, com as participações de Gregory Porter e Amythyst Kiah. O single é o terceiro revelado do aguardado novo álbum Reprise, que será lançado no dia 28 de maio pela Universal Music, através da lendária gravadora de música clássica Deutsche Grammophon.

Moby lança nova versão de "Natural Blues" com Gregory Porter e Amythyst Kiah  
Foto: Universal Music | Deutsch Grammophone

Natural Blues apareceu originalmente no sucesso global de Moby, lançado em 1999, intitulado Play. Fiel à sua versão anterior, mas notavelmente contemporânea, a releitura voa com uma energia renovada.

Os vocais emocionantes de Gregory Porter e Amythyst Kiah, casados com a Budapest Art Orchestra, formam uma combinação poderosa e comovente. O videoclipe apresenta filmagens do futuro documentário do artista, Moby Doc, feito em colaboração com o diretor Rob Bralver.

O vídeo captura o artista na alta montanha do deserto, junto com outros elementos ambientais, incluindo viagens espaciais, enquanto imagens de Porter e Kiah cantando são intercaladas ao longo do clipe.

“Eu tenho músicas que são muito desesperadoras e algumas que são comemorativas, mas na maioria das vezes eu acho que minha música vive um meio-termo agridoce. As performances de Gregory Porter e Amythyst Kiah trazem um novo sentimento de anseio à música. Suas interpretações cuidadosas têm nuances profundas que só eles poderiam oferecer de forma única”, disse Moby.

Assista ao clipe de Natural Blues:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Sting: álbum "Duets" chega ao Brasil em versão física  

Sting: álbum “Duets” chega ao Brasil em versão física  

Justin Bieber: novo álbum "Justice" entra em pré-venda da versão física  

Justin Bieber: novo álbum “Justice” entra em pré-venda da versão física