Connect with us
Moby lança uma nova versão para "Extreme Ways" com Felsmann + Tiley   Moby lança uma nova versão para "Extreme Ways" com Felsmann + Tiley  

ELETRÔNICA

Moby lança uma nova versão para “Extreme Ways” com Felsmann + Tiley  

Faixa ganhou elementos de música clássica, com sons eletrônicos brutos e sintetizadores retrô

Foto: Universal Music | Deutsche Grammophon

Published

on

Moby se uniu com a dupla de DJ’s e produtores Felsmann + Tiley, originários respectivamente de Frankfurt e Londres, para lançar uma reinterpretação do sucesso Extreme Ways, que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Deutsche Grammophon.

Moby lança uma nova versão para "Extreme Ways" com Felsmann + Tiley  

Foto: Universal Music | Deutsche Grammophon

O duo, que somente produz com sintetizadores, sem bateria e sem percussão, apresenta uma nova sonoridade para a faixa, dando a ela elementos da música clássica, com sons eletrônicos brutos e sintetizadores retrô.

Extreme Ways – Reprise Version foi apresentada no no álbum Reprise, de Moby, lançado em julho deste ano. O artista repaginou alguns de seus clássicos mais conhecidos, com novos arranjos para instrumentos acústicos e orquestra.

Ele é acompanhado por um grupo estelar de artistas convidados de todo o espectro musical, incluindo Alice Skye, Amythyst Kiah, Apollo Jane, Darlingside, Deitrick Haddon, Gregory Porter, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Mindy Jones, Nataly Dawn, Skylar Gray e Víkingur Ólafsson.

Confira:

Advertisement