in

Moby: “Porcelain” é relançado com remix de Christian Löffler 

Faixa é parte integrante do álbum “Reprise” de 2021

Moby: "Porcelain" é relançado com remix de Christian Löffler
Foto: Universal Music | Deutsche Grammophon

O artista Moby lançou em maio de 2021 o álbum Reprise, uma seleção pessoal de músicas de seus 30 anos de carreira com releituras de seus grandes sucessos com arranjos acústicos e orquestrais. Agora, um dos grandes inovadores da EDM (Electronic Dance Music), disponibiliza nas plataformas digitais pela Universal Music, via Deutsche Grammophon, a versão remix de Porcelain, assinada por Christian Löffler.

Porcelain será parte integrante do lançamento de Reprise – Remix, que chegará ao mercado no dia 20 de maio, coincidindo com o 30º aniversário do lançamento do homônimo álbum de estreia de Moby.

Moby: "Porcelain" é relançado com remix de Christian Löffler
Foto: Universal Music | Deutsche Grammophon

“A música de Moby esteve comigo a vida toda e criar esse remix foi algo muito especial para mim. ‘Porcelain’ era (e ainda é) minha faixa favorita do álbum ‘Play’ e traz muitas lembranças da minha juventude”, disse o DJ e produtor Christian Löffler.

Ouça a faixa:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

The Killers lança a versão deluxe de "Pressure Machine"

The Killers lança a versão deluxe de “Pressure Machine”

Calum Scott lança a versão acústica de "If You Ever Change Your Mind"

Calum Scott lança a versão acústica de “If You Ever Change Your Mind”