Connect with us
Mojjo lança remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons Mojjo lança remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons

ELETRÔNICA

Mojjo lança remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons

Som Livre | Austro

Published

on

Trazendo as brasilidades para o mundo da música eletrônica, Mojjo apresenta o remix oficial da track Love Love do trio de MPB Gilsons. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre, via Austro.

Mojjo lança remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons

Foto: Som Livre | Austro

O grupo formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil – um filho e dois netos do compositor baiano Gilberto Gil – carrega um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira.

O trio lançou o EP de estreia Várias Queixas em 2019, com o resgate das influências baianas e da ancestralidade com sonoridades de samba, rap, funk, afoxé e pop, com algo eletrônico. Eles convidaram Mojjo para produzir o remix oficial de Love Love em busca de uma conectividade maior com a indústria da cena eletrônica.

“Recebi o convite da galera do trio Gilsons para fazer o remix e aceitei na hora o desafio. Assim que ouvi a track, gostei muito. Sou fã do som deles e tinha certeza que conseguiria fazer algo bacana”, conta Mojjo.

Mojjo lança remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons

Foto: Divulgação | Austro

A versão original de Love Love é uma música capaz de transmitir muita vibe, com violão e trompete bem suave, que embala os ouvintes, mas isso não foi um problema para o DJ e produtor paulista.

“Por ela já ter uma característica marcante de bons sentimentos, fiquei meio receoso de deixar ela muito suave. Então quis equilibrar a vibe com um som bem eletrônico. Peguei os principais elementos da original e refiz de uma forma mais ‘pesada’, mas sem perder a essência. Gostei muito do resultado final e espero que os fãs curtam”, revela Mojjo.

Apostando em uma nova identidade musical em 2020, Mojjo lançou recentemente duas tracks que chamaram a atenção: Close To Me, em colaboração com o artista holandês Dansest e com os vocais da portuguesa Kyara Mun, se destaca pela excelente produção, contando com uma sonoridade sofisticada e progressiva e Save My Soul, em parceria com o DJ e produtor carioca Diskover, também foi na mesma pegada, assim como It’s True, com Alternative Kasual.

Confira o remix de Love Love:

 

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas