Montanha Cunha Fest traz Ira!, Roberta Campos e Ultra Soul em março  | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Montanha Cunha Fest traz Ira!, Roberta Campos e Ultra Soul em março  Montanha Cunha Fest traz Ira!, Roberta Campos e Ultra Soul em março 

ROCK

Montanha Cunha Fest traz Ira!, Roberta Campos e Ultra Soul em março

Ana Karina Zaratin

Published

on

O festival Montanha Cunha Fest anuncia sua quarta edição mesclando vários rítmos, desde o soul até o rock, do pop a música brasileira, além do jazz e do blues. E em 2021, sendo apresentado no formato online através de seu canal oficial no YouTube, o evento contará com grandes nomes da nossa música como o Ira!, Roberta Campos, Banda Ultra Soul, Thulla Melo, a Big Time Orchestra e Folk It All.

Montanha Cunha Fest traz Ira!, Roberta Campos e Ultra Soul em março 

Foto: Ana Karina Zaratin

O festival que, por três anos consecutivos agita o verão na montanha, acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de março.

A escolha das atrações musicais não é aleatória, resulta de pesquisa, experiência e afinidades artísticas, sempre pensando na qualidade musical. O lineup foi cuidadosamente pensado e produzido pela Lucas Shows, com direção de Herbert Lucas, e as atrações escolhidas apresentam shows criativos e exclusivos, diferentes das apresentações habituais dos artistas convidados.

Será um final de semana muito especial, com shows de qualidade de diversos gêneros como soul, funk, R&B, MPB, folk e pitadas de jazz, blues & fusion.

Na sexta-feira (5), haverá a apresentação do festival com Herbert Lucas falando sobre o festival e enaltecendo a Estância Turística de Cunha que sempre recebeu e promoveu o Verão na Montanha com muito respeito a toda cadeia cultural, aos munícipes e aos turistas. E também irão acontecer dois belíssimos shows, com muita energia, trazendo o folk e o blues com a banda Folk It All, que tem uma sonoridade única aliada a arranjos vocais bem trabalhados que apresentam e misturam de forma energética grandes clássicos da música internacional com rock’n roll e pitadas de blues e folk.

A banda Ira! fará uma versão folk, trazendo um show intimista de Edgard Scandurra e Nasi, com clássicos da banda ao longo de seus 38 anos de estrada, tais como, O Girassol, Tarde Vazia, Boneca de Cera, entre outras.

No sábado (6), acontecerão também dois shows, sendo o primeiro com Roberta Campos que conquistou o mercado e principalmente rádios com suas composições como Minha Felicidade que foi tema da abertura da novela global Sol Nascente e fechando o segundo dia do festival, a banda Ultra Soul que fará uma homenagem ao grande rei do soul no Brasil, Tim Maia, juntamente com outros grandes clássicos de Earth, Wind & Fire, Chaka Khan, entre outros.

E no domingo (6), último dia do festival, acontecerá o show com Thulla Mello, dona de uma voz ímpar, particular e encantadora. Thulla tem o estilo musical da black music, R&B contemporânea e soul music, sempre hipnotizando seu público com um grande toque de sensibilidade e carisma.

E, para encerrar o terceiro dia, show com a contagiante Big Time Orchestra, que depois de alcançar fama nacional com a participação no programa SuperStar da Rede Globo, a Big Time Orchestra, chega renovada ao seu décimo quinto ano de vida, reformulada e pronta para escrever os próximos capítulos de sua história marcada por conquistas e grandes canções.

Confira a programação:

Sexta, 5 de março
A partir das 20h30

– Folk it All
– Ira! Folk

Sábado, 6 de março
A partir das 20h30

– Roberta Campos
– Banda Ultra Soul canta Tim Maia

Domingo, 7 de março
A partir das 19h30

-Thulla Melo
-Big Time Orchestra

Endereço: https://www.youtube.com/channel/UC2LfhoLGqpxymBO7cJE3Cyg.

Maiores informações: www.cunha.sp.gov.br

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas