Connect with us
Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura" Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura"

MPB & SAMBA

Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: “João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Moraes Moreira e a cantora Baby do Brasil, ambos membros da formação clássica do lendário grupo Novos Baianos, entraram em atrito por assuntos do passado. De acordo com o portal UOL, Baby criticou o show que leva o nome da banda, com direção assinada por Otávio Muller, por ela acreditar que se tratava de uma “ficção” como ela mesma afirmou para o jornal O Globo.

Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura"

Com isso, Moraes Moreira afirmou que Baby do Brasil “queria que o espetáculo fosse evangélico e não mencionasse o uso de drogas por parte do grupo”, como descreveu o UOL, mencionando que Baby do Brasil é pastora.

“Dizer que o musical não retrata os Novos Baianos é uma mentira deslavada”, disse Moraes Moreira. “Baby queria que não dissesse que fumou maconha, que tomou ácido, que fez tudo. João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura, porque o nosso grupo fumou sim, tomou ácido sim, fez músicas maravilhosas em estado de fumar maconha sim. A gente fazia música inclusive para ela. As canções dela que fizeram sucesso como A Menina Dança, Tinindo, Tricando, Os Pingos de Chuva e tantas outras foram feitas na onda”, retrucou o cantor.

“Pai, ele não sabe o que faz…”, respondeu Baby do Brasil ao O Globo.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MPB & SAMBA

Vanessa da Mata faz segunda “Live Solidária” neste sábado 

Transmissão no YouTube visa angariar fundos para o projeto Rede Zona Oeste contra o coronavírus

Published

on

Vanessa da Mata faz segunda "Live Solidária" neste sábado 
Rodolfo Magalhâes

A cantora Vanessa da Mata anunciou a segunda edição da Live Solidária no YouTube, que acontecerá no próximo sábado (30) ás 20h. A primeira live arrecadou fundos para projetos sociais destinados a comunidades do Rio de Janeiro, agora é a vez das comunidades da zona oeste de São Paulo receberem as doações.

Vanessa da Mata faz segunda "Live Solidária" neste sábado 

Foto: Rodolfo Magalhães

A Rede Zona Oeste Contra a Covid-19 surgiu da união de pessoas das mais diversas profissões que se sensibilizaram com a situação de desamparo das comunidades da zona oeste da capital paulista. Grande parte dos moradores dessas comunidades se encontram em vulnerabilidade, situação que se tornou ainda mais dramática com as consequências da covid-19.

A Rede tem se empenhado em apoiar as famílias mais vulneráveis da região, em especial mulheres que chefiam famílias, idosos em situação de abandono e pessoas com problemas de saúde.

Para ajudar a Rede Zona Oeste:

PicPay: @redezonaoeste

Transferência bancária: Santander
Favorecido: Centro Acadêmico de Farmácia e Bioquímica – USP
CNPJ: 58.490.400/0001-02
Agência: 0658
Conta-corrente: 13.005.111-1
Catarse (a partir de R$ 10,00): https://bit.ly/redezonaoeste

Continue Reading

MPB & SAMBA

Coronavírus: Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live beneficente

Published

on

Coronavírus: Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live beneficente
Divulgação | Base 90

O cantor Salgadinho já arrecadou 5 toneladas de alimentos antes da live beneficente, que acontecerá nesta sexta-feira (29) às 20h. As doações foram feitas pelas lojas Marabraz em ação que tem como objetivo arrecadar dinheiro e alimentos para os profissionais da área de entretenimento, uma das mais afetadas devido ao coronavírus.

Coronavírus: Salgadinho arrecada 5 toneladas de alimentos antes de live beneficente

Foto: Base 90

“Em tempos de quarentena, devemos nos doar ainda mais para fazer com que as pessoas fiquem em casa e ajudar a achatar a proliferação desse vírus. Vai ser um grande espetáculo e uma maneira de aliviar um pouco das saudades dos shows”, disse Salgadinho.

O cantor apresentará os sucessos dos primeiros álbuns do Katinguelê como Inaraí, Recado a Minha Amada e No Compasso do Criador, além de suas novas canções como Sorte de Aprendiz e Sol e Sal.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Dilsinho fará live ‘Sol, (a)Mar e Lua’ e monta repertório com ajuda dos fãs

Published

on

Dilsinho fará live ‘Sol, (a)Mar e Lua’ e monta repertório com ajuda dos fãs
Rodolfo Magalhâes

O cantor Dilsinho anunciou a data de sua nova live que acontecerá no dia 30 de maio às 16h em seu canal oficial no YouTube. O artista batizou o evento de Sol, (a)Mar e Lua, como forma de agradecimento aos astros, ao mar e ao amor.

Dilsinho fará live ‘Sol, (a)Mar e Lua’ e monta repertório com ajuda dos fãs

Foto: Rodolfo Magalhães

“Pedi ajuda aos meus fãs para montarem o setlist comigo. Lancei um desafio para eles me enviarem músicas que tenham os temas que me inspiram e dão nome a live: Sol, Mar, Amar e Lua” conta Dilsinho.

No início da transmissão, ainda com os raios de sol, ele vai cantar músicas que tenham a palavra sol ou falem sobre ele. Entrando no escuro da noite, começam as canções que falam da lua, do luar, da noite. Intercaladas a esses momentos, músicas com os temas mar e amar também entram no repertório.

“O romantismo faz parte do meu som e, unindo a ele, resolvi cantar sobre o sol, a lua e o mar. Acredito que essa vibe tem tudo pra dar certo. Vai ser mais uma live incrível”, finaliza Dilsinho.

A live Sol, (a)Mar e Lua tem caráter beneficente, assim como aconteceu em sua live anterior onde o projeto Mães da Favela recebeu R$ 100 mil para o fundo solidário da covid-19. A Casa Ronald McDonald, do Rio de Janeiro, que cuida de crianças e adolescente com câncer, também recebeu doação em espécie. Além disso, toneladas de alimentos foram distribuídas em diversas cidades do país e máscaras de proteção para instituições que estão na linha de frente da batalha contra o coronavírus.

Continue Reading

As Mais Lidas