Connect with us
Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura" Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura"

MPB & SAMBA

Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: “João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura”

Divulgação

Published

on

O cantor e compositor Moraes Moreira e a cantora Baby do Brasil, ambos membros da formação clássica do lendário grupo Novos Baianos, entraram em atrito por assuntos do passado. De acordo com o portal UOL, Baby criticou o show que leva o nome da banda, com direção assinada por Otávio Muller, por ela acreditar que se tratava de uma “ficção” como ela mesma afirmou para o jornal O Globo.

Moraes Moreira e Baby do Brasil entram em atrito: "João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura"

Com isso, Moraes Moreira afirmou que Baby do Brasil “queria que o espetáculo fosse evangélico e não mencionasse o uso de drogas por parte do grupo”, como descreveu o UOL, mencionando que Baby do Brasil é pastora.

“Dizer que o musical não retrata os Novos Baianos é uma mentira deslavada”, disse Moraes Moreira. “Baby queria que não dissesse que fumou maconha, que tomou ácido, que fez tudo. João Gilberto deve estar se mexendo na sepultura, porque o nosso grupo fumou sim, tomou ácido sim, fez músicas maravilhosas em estado de fumar maconha sim. A gente fazia música inclusive para ela. As canções dela que fizeram sucesso como A Menina Dança, Tinindo, Tricando, Os Pingos de Chuva e tantas outras foram feitas na onda”, retrucou o cantor.

“Pai, ele não sabe o que faz…”, respondeu Baby do Brasil ao O Globo.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas