LANÇAMENTOS

Morrissey anuncia novo álbum “Low In High-School” para novembro

By  | 

O cantor britânico Morrissey anunciou hoje o lançamento do seu novo álbum Low In High-School, o primeiro desde 2014 e o début pela BMG via Warner Music. O novo trabalho será lançado no dia 17 de novembro em formato digital, além de vinil, fita cassete e CD.

As novas composições foram gravadas no La Fabrique Studios na França e no Forum Studios na Itália, este de propriedade de Ennio Morricone. A produção foi assinada por Joe Chiccarelli, que já trabalhou com grandes nomes do rock como Frank Zappa, The White Stripes, BeckThe Strokes.

A temática de Low In High-School será focada em um mundo mergulhado em inúmeras mudanças aliadas as mudanças políticas.

Korda Marshall, executiva da BMG, comemorou a entrada de Morrissey na nova casa: “Atualmente, não há muitos artistas que possam se comparar com Morrissey!”, observou. “Ele é um talento
extraordinário, prodigioso, literário, espiritualizado, elegante e, acima de tudo, corajoso. Suas letras, humor e melodias influenciaram muitas gerações. A música neste novo álbum falará por si e estamos muito satisfeitos por recebê-lo na BMG!”, concluiu.

Morrissey deverá entrar em uma nova turnê para divulgar este trabalho e um deles já está definido: o lendário Hollywood Bowl em Los Angeles, com data a ser confirmada.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.